҂ ߸𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆 𝐏𝐎𝐕𝐬 . ᨒ
Ajeito minha roupa após praticarmos e finalmente gravarmos algo bom para postar. Me sento no chão exausto enquanto escuto os meninos conversarem sobre o nosso comeback. Os staffs e assistentes saem dali nos deixando sozinhos para descansarmos por algum tempinho.
— Hyung, não vai ligar para ela? — Jeongin pergunta após se sentar ao meu lado.
Nego o vendo rir e bater em meu ombro. Eu namoro há dois anos com uma garota um ano mais velha que eu, a mesma também idol. Ela debutou há cinco anos na SM Entertainment, e desde então têm sido um dos maiores sucessos da empresa. Nosso namoro é secreto e há duas semanas a gravadora dela anunciou um namoro com um integrante do grupo EXO, o mesmo integrante que já admitiu em rede nacional que ela é o tipo ideal dele e que ele gostava dela e de sua presença. Eu admito que tenho evitado falar com ela desde então por ciumes, é idiota porém só de pensar em perder ela eu estremeço.
— Voce tem que conversar e se desculpar com ela por ter agido assim! —Felix diz após eu me levantar.
— Eu não quero, eu não me sinto pronto e...
— Boa tarde, saengs!
— AILYN NOONA! —Jeonin grita animado.
— Tarde demais, eu convidei ela para ficar com nós hoje! —Chan hyung diz assim a cumprimentando.
Fico no meu lugar enquanto os meninos cumprimentam ela. Ela e os meninos tem um ÓTIMO relacionamento, eu a conheci através do Felix, Hyunjin e Chan hyung depois que eles a conheceram em uma premiação e me apresentaram ela.
Após algum tempinho de conversa todos ali sairam da sala como eu imaginei me deixando sozinho com a Ailyn. A vejo se aproximar de mim com os braços atrás das costas o que me fez virar de costas a ouvindo rir.
— Ei, donkey. —Ela diz me chamando por um dos meus apelidos me fazendo rir baixo. — Eu tenho um presente para dar a voce.
— Eu não quero olhar para voce agora, eu estou envergonhado.
— Com o que?
— Com a minha infantilidade. Eu fui infantil ao ficar bravo com voce. Eu sabia que tudo isso era apenas um contrato desde o inicio e mesmo assim fiquei bravo, por que eu sou tão infantil assim, noona? Eu queria ser como o Chanyeol, ele parece ser maduro, legal e voces formam um casal perfeito!
— Eu nem prestei atenção depois que voce me chamou de noona, sinceramente, ouvir voce me chamar assim me deixa bobinha. —Ela diz me fazendo rir assim me virando de frente para ela. — Eu não me importo se o Chany é maduro, é legal e se formamos o casal mais perfeito da Ásia, do mundo! Eu amo voce e somente voce. Ele é meu amigo, me faz bem e tudo mais mas jamais me fará sentir como voce faz. Como pode um neném desses me deixar sem ar todas as vezes que se quer me olha?!
— Noona, voce não pode fazer isso! —Digo me rendendo assim escondendo o rosto com as mãos. —Eu amo voce, eu apenas tenho medo que voce perceba que ele é melhor do que eu. Serão dois anos e....
— Serão dois anos, ele pode ser melhor que eu e blá blá blá. —Ela diz me imitando após me interromper. —Eu não me importo, Han. É voce que eu amo e é para voce que eu comprei esse anel. —Ela termina me mostrando uma caixinha vermelha assim a abrindo, deixando dois aneis a mostra ali. —Estamos juntos há dois anos e nao usamos aneis, eu acho que essa é a hora. Então voce, Han Jisung, Donkey, o garoto mais fofo e adorável do mundo, aceita namorar comigo? —Ela termina se ajoelhando me fazendo sorrir feito o maior idiota do mundo, e quando se trata dela eu sou mesmo.
Aceno com a cabeça mil vezes a vendo sorrir e colocar a aliança em meu dedo, eu nao sei o que dizer agora, como eu posso ter palavras depois disso?
— Eu amo voce, saeng! Voce é o meu universo todinho e ninguém vai mudar isso.
— Eu te amo mais noona. Me desculpe por agir assim e obrigado por ser muito mais do que e sequer mereço!
🪐🪐🪐🪐🪐🪐
PEDIDO FEITO PELA Chae_WonMin
Espero que tenha gostado anjo, eu AMEI fazer esse react, se voce nao gostou e quer de uma outra forma basta me dizer.
٠ — PEDIDOS DE ONE SHOT ABERTOS E DE REACTS AINDA FECHADOS PELOS MOTIVOS QUE EU EXPLIQUEI NO CAPITULO DE RECADO.
xo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Reactions ↬ KPOP
Fanficnow plαying :: mαgic shopᵎᵎ ᵗ̲ʳ̲ᵃ̲ᶜ̲ᵏ̲ ⁰² › ♡ ♡ ꜜ﹫click to enter. ₊✩ ┍━━━━ •⋅♡⋅• ━━━━┑ 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜 ┕━━━━ •⋅♡ ⋅• ━━━━┙