[ Ao vê-la com ciumes.]
MAKNAE LINE
HYUNGWON:
ーQual é, jagi. Não precisa agir assim. ーHyungwon diz a seguindo.
Uma discussão. Era isto que estava prestes a começar.
Voce namora Chae Hyungwon há quase quatro anos. Este namoro foi secreto por dois anos, em seguida logo sendo exposto, e de dois anos para cá, voce e seu namorado tem recebido muitas mensagens em todas as redes sociais devido a isto. Até ai tudo bem, voce sempre foi forte para isto e super madura, sabia que as mensagens tanto de garotas com intenções romanticas quanto de fãs dobrariam para ele, e Hyungwon sempre achou este detalhe uma das coisas mais admiraveis em voce!
Porém maturidade neste instante é uma palavra que nao existe no seu vocabulário. Voce acabara de ver fotos de uma garota para Hyungwon, e não fotos normais e sim fotos totalmente sem roupas, como ela veio ao mundo. Hyungwon está há cinco minutos rindo da sua reação, enquanto voce apenas quer o matar.
ーO que voce vê de tão engraçado nisso, seu palhaço? ーVoce pergunta com a mão na cintura.
ーJagiya, voce é tola. Acha mesmo que eu vou dar bola para essa garota?
ーSuas visualizações respondem que sim! ーVoce diz como se fosse óbvio.
ーEu apenas visualizei para tirar prints para levar para a empresa tomar as medidas possíveis. Tem fotos minhas até sem camisa no treino ai, não sei como ela tirou porém isso é invasão de privacidade e abuso. ーEle diz cruzando os braços. ーAgora que tudo está explicado, eu posso ganhar um abraço?
ーNão. Greve de abraços por um mês por ter me escondido isso, mocinho. Hora da minha vingança pela vez que me ignorou por três dias por eu ter te escondido seu presente de aniversário até a data certa.
ーAh sim, voce fica linda com ciumes mesmo e eu.... greve?
⛄
JOOHEON:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Reactions ↬ KPOP
Fanfictionnow plαying :: mαgic shopᵎᵎ ᵗ̲ʳ̲ᵃ̲ᶜ̲ᵏ̲ ⁰² › ♡ ♡ ꜜ﹫click to enter. ₊✩ ┍━━━━ •⋅♡⋅• ━━━━┑ 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜 ┕━━━━ •⋅♡ ⋅• ━━━━┙