⤷ 𝐛𝐚𝐧𝐠𝐭𝐚𝐧 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 ~ 𝐩𝐭𝟏 🍰˚˖ ੭*⠤

2.4K 106 4
                                    

[ Ao ganharem um presente nao comum no fansign.]

HYUNG LINE






KIM NAMJOON:

ーAqui está! ーO líder, Namjoon, diz sorrindo, me entregando meu album

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ーAqui está! ーO líder, Namjoon, diz sorrindo, me entregando meu album.

ーObrigado, Joon! Eu tenho alguns presentes para voce. ーDigo, o vendo sorrir. Tiro de dentro da mochila que eu estava os presentes de Namjoon, os colocando em sua frente.


O vejo olhar extasiado, e eu entendo, geralmente as fãs dão tiaras e nao livros e pulseiras! 


ーEu sei que voce geralmente ganha tiaras ou ursos, porém eu nao poderia deixar de te dar algo que tivesse a ver com voce! Eu amo ler, assim como voce, e estes são meus livros favoritos, os quais eu quero dar a voce. ーDigo entregando a ele, que sorri surpreso. ーQuanto a esta pulseira, eu fiquei sabendo de uma lenda totalmente maravilhosa bem no dia do seu aniversário.

ーE qual é?

ーSe chama No Akai Ito! É uma lenda chinesa onde, independente de quanto tempo demora e de quantas coisas acontecerem, estão predestinadas a ficarem juntas. Geralmente usadas apenas para casais, e mesmo que para mim voce seja meu par ideal, eu quero te dar em termos de fã e idolo dando em conta de que seu tipo ideal deve ser alguma idol. ーDigo brincando, assim tirando as pulseiras da embalagem. ーCom essas pulseiras eu oficializo que nao importa o tempo, circunstância ou lugar, em sempre estarei com voce e sempre amarei voce. ーTermino colocando uma das pulseiras em seu pulso.

ーEu oficializo, com essa pulseira, que nao importa quanto tempo leve, circunstância ou lugar, eu ainda irei reencontrar voce e poder agradecer da maneira certa estes presentes. Ninguém nunca me deu presentes tão significativos, alguém que pensou tanto em mim a este ponto é com certeza meu tipo ideal. Obrigado por me fazer sorrir e me fazer ficar bem. ーEle termina colocando a pulseira em meu pulso, assim entrelaçando nossas mãos.



🍰



KIM SEOKJIN:

Imagines & Reactions   ↬ KPOPOnde histórias criam vida. Descubra agora