[ voce estava no exército e havia sido transferida para um país perigoso]
AO ENCONTRAREM COM VOCE DEPOIS DE PENSAREM QUE ALGO RUIM HAVIA ACONTECIDOhyung line
KIM NAMJOON:
A situação para voce nao estava fácil, voce está longe de Namjoon já há quase três anos, e seu comandante havia proibido qualquer ligação devido ao perigo já há sete meses, voce sentia falta de Namjoon e ao saber que poderia voltar para casa voce chorou de alegria. O primeiro passo foi ligar para os meninos, voce pensou na melhor forma de o surpreender e se desculpar pela distancia.
ㅡEntão, a namorada de Namjoon está no exército, certo? ㅡO entrevistador pergunta o fazendo concordar com algumas lágrimas nos olhos, lembrar de voce o fazia chorar todas as vezes.ㅡVoce deve estar morrendo de saudades, por isso os meninos preparam algo para fazer voce se sentir melhor. ㅡEle diz fazendo Namjoon olhar para os seis amigos que sorriam abertamente.
ㅡNamjoon hyung, ver voce triste nos deixa triste, então nós demos um jeito para fazer essa tristeza ir embora. ㅡJungkook diz. ㅡAqui tem uma carta da s/n. O comandante dela nos enviou, ele pediu desculpas pela demora. ㅡO maknae termina entregando o papel para ele que sorri abertamente ao saber que era uma carta sua.
Por cinco longos minutos Namjoon leu a carta com muitos sentimentos misturados em seu peito. Medo. Saudade. Tristeza. Ele queria voce ali.
ㅡPode ler a ultima linha em voz alta? ㅡHoseok pergunta.
ㅡAqui diz "...a este momento eu nao sou mais sua namorada. Me desculpe por tanta demora, saiba que eu te amo um milhão de vezes mais do que ontem e menos do que amanhã. Com amor, s/n." ㅡO líder termina já chorando.
Ao ver os membros irem para perto do garoto, Seokjin corre até voce no backstage. Ele pega em sua mao e a traz para o palco a deixando atrás de Namjoon. O mais velho cutuca o líder, o fazendo virar e te ver ali, ajoelhada em frente a ele.
ㅡNós nos conhecemos há sete anos. Namoramos há cinco, isso é tempo o suficiente pra eu saber que quero voce para sempre. ㅡVoce começa o vendo chorar mais ainda. ㅡMe desculpe nao me comunicar com voce, nao foi por escolha minha. Me desculpe ser uma namorada ruim, ter largado tudo aqui para ir para outro país. Eu prometo compensar se voce aceitar ao meu pedido. ㅡVoce diz finalmente abrindo a pequena caixa em sua mao. ㅡVoce, Kim Namjoon, aceita se casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Reactions ↬ KPOP
Fanfictionnow plαying :: mαgic shopᵎᵎ ᵗ̲ʳ̲ᵃ̲ᶜ̲ᵏ̲ ⁰² › ♡ ♡ ꜜ﹫click to enter. ₊✩ ┍━━━━ •⋅♡⋅• ━━━━┑ 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜 ┕━━━━ •⋅♡ ⋅• ━━━━┙