[ Voce é army e tuitou que seria mais fácil e mais barato ser fã de algum artista brasileiro.]
A REAÇÃO DOS MEMBROS AO LEREM UM TWEET SEU.
maknae line
JIMIN:
—Jimin-ssi, voce nao pode ficar bravo comigo para todo o sempre.
— Desculpe, Park Jimin não está no modo conversa no momento, tente novamente depois que voce admitir que ele é o artista que voce mais ama e que voce nao precisa de artistas brasileiros pois ele é muito melhor. — Ele diz sem olhar para voce te fazendo rir.
— Então nunca mais iremos conversar!
— JAGI!
— É brincadeira, amor. Eu amo voce e somente voce, nenhum outro artista significa para mim o que voce significa.
— Desculpe, tente novamente mais tarde, Park Jimin ainda se encontra com ciumes. — Ele termina cruzando os braços.
🍰
TAEHYUNG:
— Noona, por que o hyung está encarando voce desde que voces chegaram? —Jungkook pergunta baixo após sentar ao seu lado.
— Ele viu um tweet meu dizendo que seria mais barato e fácil ser fã de artistas brasileiros e ai eu citei Vitão, Luan Santana e IZA como exemplos e ele está com ciumes e sem falar comigo desde então. —Voce explica o ouvindo rir o que te faz levantar e ir até taehyung que olha para Namjoon no mesmo instante na tentativa de ignorar voce. —Jagi...
— Já cansou de me trocar pelos artistas brasileiros e agora também pelo Jungkook? —Ele pergunta sério te fazendo rir e o abraçar. —Voce nao estaria rindo se fosse eu, eu devo lembrar que voce ja ficou com ciumes por coisas muito menores tipo eu estar conversando com a Irene.
— Voce tocou na minha ferida. Ela é uma idol talentosa, bonita e tudo mais, é óbvio que eu ficaria com ciumes. —Voce diz cruzando os braços o fazendo rir. —Não tem a menor graça.
— Tem sim jagi mas esse nao é o foco. Voce tem a mim e nao tem motivos para querer ser fã de outros cantores, eu posso fazer tudo o que eles fazem e muito mais por voce.
🍰
JUNGKOOK:
— Oppa, eu nao sei mais o que dizer para voce falar comigo. —Voce diz para seu namorado que estava deitado no sofá.
— Primeiro de tudo, nao me chame de oppa. Eu nao sou seu oppa, literalmente. Voce é mais velha, noona. — Ele diz sem te olhar. — Quer dizer, s/n.
— Eu não gosto muito de noona não, prefiro ser chamada pelos apelidos que voce me dá, oppa.
— É claro, se fossem os seus artistas favoritos voce deixaria que eles te chamassem de noona. —Ele diz te provocando. —Não me chama de oppa. Eu odeio.
— Se fosse a iU voce deixaria te chamar de oppa. — Voce diz o imitando. — Mas tudo bem, como eu nao sou a garota que é seu tipo ideal então voce reclama.
— Isso é golpe baixo. —Ele diz te olhando. —Voce é o meu tipo ideal e voce pode me chamar do que quiser, só nao agora, eu ainda estou com ciumes.
🍰🍰🍰🍰🍰🍰
Pedido feito pela
QUALQUER PEDIDO QUE VOCES TENHAM FAÇAM AQUI.
Eu prometo os escrever o mais rapido, está ruim para eu adicionar gifs mas prometo fazer o mais rápido possivel.
Obrigado por lerem, espero que tenham gostado.
xo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Reactions ↬ KPOP
أدب الهواةnow plαying :: mαgic shopᵎᵎ ᵗ̲ʳ̲ᵃ̲ᶜ̲ᵏ̲ ⁰² › ♡ ♡ ꜜ﹫click to enter. ₊✩ ┍━━━━ •⋅♡⋅• ━━━━┑ 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜 ┕━━━━ •⋅♡ ⋅• ━━━━┙