"O mundo dos humanos está em guerra novamente,só vocês opostos podem ajudar eles nessa situação,se transformem e......."
BUMMM
- O que foi isso? ( Diz o espírito da terra que agora está em forma de caracol)
- Foi um chamado,e já sei para quem! (Responde o espírito da água,em forma de borboleta)
Os dois juntos saíram em direçao a uma floresta gigante.
Bom e foi assim que tudo começou,quando os espíritos terra e água escutaram o chamado e foram atrás dos outros dois espíritos, Chane (o espírito do fogo) e Carlos (o espírito do vento).
Judi (o espírito da terra) era entre eles o espírito mais agressivo, porém com grande carisma e senso de humor.
Bela (o espírito da água) era bem persistente,mandona e inteligente.
Chane era o mais engraçado, brincalhão e sempre tinha piadas do 5 ano na manga.
E,o último espírito,o espírito do vento,mais conhecido como Carlos,era inteligente,relaxado e o mais dramático que tinha.
Juntos,os 4 formavam a ordem da natureza,todos se davam bem,com exceção de Bela e Chane,por serem praticamente um o oposto do outro viviam brigando.
Agora Judi e Bela estavam indo atrás de seus parceiros para informá-los da nova profecia prevista. Embora não soubessem com certeza seus atuais paradeiros, conheciam as regras,e sempre que precisavam se encontrar era a mesma coisa.
A missão das duas de encontrar o chalé de reuniões não era tão simples,fazia séculos que não precisavam se encontrar,de fato Judi e Bela sempre ficavam juntas,mas encontrar todos os espíritos era outra coisa.
- Como vamos encontrá-los?
- Ora Judi,até parece que não os conhece,temos que encontrar seus elementos correspondentes,que no caso são vento e fogo,e chamá-los dentro da cede.
- Ah é,verdade,como você acha que eles estão agora?
- Para ser sincera não faço a mínima ideia,mas estou ansiosa para ver.
Elas andavam em um bosque cheio de árvores atrás de um pequeno chalé. Esse chalé era onde eles sempre se encontravam,e se localizava no meio de um enorme bosque da Austrália.
A caminhada das duas durou 1 dia e meio,quando chegaram no aconchegante e arrumado chalé,foram para uma salinha com quatro poltronas e uma mesinha central. Em cima dessa mesinha se encontrava uma bola transparente que dentro tinha quatro pontos brilhando,esses pontos correspondiam a cada espírito da natureza. Os pontos brilhavam quando esses espíritos estavam bem e vivos. Nas paredes tinham lindo quadros,um quadro tinha a imagem de um oceano gigantesco,em outro uma linda montanha,ao lado da montanha tinha um quadro de um tornado e mais a ponta um grande quadro que mostrava uma floresta em chamas.
Judi e Bela ao chegaram nessa sala automaticamente se transformaram em duas lindas garotas,que aparentemente tinham 17 anos.
Bela era loira,alta,com pele branca,olhos azuis penetrantes e estava usando um lindo vestido branco brilhante até os pés,e um capuz bem brilhante encima de seus cabelos rebeldes.
Judi era alta,com pele negra,lindos cabelos cacheados e usava um lindo vestido branco,muito parecido com o de Bela,porém o de Judi era mais brilhante e curto.
As duas se sentaram em torno da mesa central,Bela tirou do bolso de seu vestido um saquinho marrom,tirou do saquinho um bocadinho de vento,ela e Judi gritaram.
- Carlos, espírito do vento,venha a cede do chalé.
Em questão de segundos um menino baixo,de cabelos cacheados e castanhos e com vestes rústicas e de segunda mão apareceu na poltrona ao lado de Bela.
Logo Bela tirou uma pequena chama de fogo,ela e Judi voltaram a gritar juntas.
- Chane, espírito do fogo,venha a cede do chalé.
Foi como aconteceu com Carlos,um menino alto,de cabelos pretos,olhos um de cada cor,um azul e o outro verde e com vestes vermelho fogo apareceu na poltrona entre Carlos e Judi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos -a lenda
Short StoryOs espíritos da natureza Bela,Judi,Chane e Carlos,recebem um chamado para salvar os seres humanos,para isso terão que trabalhar em equipe e passar por várias armadilhas. Uma aventura clássica com lendas,guerras,romance e muito mais.