Bela acorda antes do sol nascer,coloca um shorts branco,uma blusa sem ombro branca com detalhes azuis e uma capa grande que se arrasta no chão,a capa tem a mesma cor dos detalhes do vestido,um azul forte e penetrante,e com detalhes brancos nas bordas.
Depois de se arrumar ela vai a cozinha e arruma seu café da manhã
- Bom dia. -chane fala aos bosejos se dirigindo a mesa da cozinha.
- Bom dia.
Os dois comendo ovo com pão e uma xicara de chá,em silêncio, até que Chane pergunta:
- Se vai assim,toda arrumadinha?
- Sim,andei pesquisando sobre roupas humanas e vi isso na sessão de roupas medievais,achei maravilhoso e comprei várias.
- Hum,enfim vamos?
- Claro, só vou buscar minha mochila e já te encontro na porta.
Bela se levanta e vai para seu quarto enquanto Chane espera na porta do pequeno chalé.
Enquanto isso na missão de Judi e Carlos:
- Cala boca Judi,estou tentando fazer o vento me trazer as informações,preciso me concentrar!
- Olha como fala comigo o ventinho,eu vou subir essa montanha para ver se acho algo diferente,fica ai conversando com o seu amigo vento.
Judi e carlos estavam em uma área montanhosa,Carlos estava na parte sola e baixa da montanha,fazendo o vento lhe passar as conversas dos generais de guerra. Judi estava subindo a montanha,estava parada enquanto uma enorme rocha flutuava e a levava para o topo da montanha.
Chane e Bela já tinham saido do chalé e estavam indo na direção onde ela e judi escutaram a profecia a poucos dias atrás.
- Então belinha
- Não me chame assim....
- Então,o que voce acha que vai causar a guerra desta vez?
- Não sei,qualquer coisa é motivo de guerra para os humanos,sei que ultimamente os mares andam muito agitados perto de Los angeles,deve ser lá
- Bom eu acho que deve ser uma guerra territorial,faz tempo que uma não acontece.
Ele e bela conversaram bastante sobre o suposto motivo de uma nova guerra. Estavam a horas andando no meio do que parecia ser uma floresta,cheia de árvores e passarinhos. A viagem estava calma, até que eles escutaram um barulho de queda.
- Cuidado Bela!
Chane se atirou em cima de Bela a tempo,as árvores estavam caindo,e essa ia atingir Bela, porém Chane se jogou em cima da garota.
- Ei,ei chane,meu deus você está sangrando!
- Não foi nada,vamos antes que todas caiam!
Eles sairam correndo em uma direçao qualquer,Bela apavorada com o ocorrido e Chane com um machucada grande no braço. Ele segurava a mão de Bela para não se separarem,eles continuavam a correr e as árvores não paravam de cair.
Finalmente encontraram uma caverna pequena porém segura. Eles sentaram para descansar, Bela comecou a fazer movimentos circulares com as mãos e água surgiu entre suas mãos,a garota adicionou a agua infinita no machucado dele.
- Ai....ai cuidado!
- Me desculpa,faz muito desda última vez em que precisei convocar água infinita.
O garoto não parava de gemer de dor,ela continuava a despejar água no grande machucado dele.
- A tinha até me esquecido,obrigada por se jogar na minha frente, você me salvou!
- Eu precisava fazer isso né?! Afinal se você se machucar como vai pensar em salvar o mundo?
Eles riram e Bela da um beijo na bocheicha dele,ele cora rapidamente.
- Bom,vou fazer uma fogueira....- chane convoca uma pequena fogueira- e vamos caçar alguma coisa para comer.
- Não se preoucupe deixe comigo....
Em alguns segundo surge uma pequena poça na entrada da caverna.
- Por que você fez isso?
- Vai atrair animais com cede
E foi exatamente o que aconteceu,dois coelhos chegaram para beber água, então Chane os pegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos -a lenda
Short StoryOs espíritos da natureza Bela,Judi,Chane e Carlos,recebem um chamado para salvar os seres humanos,para isso terão que trabalhar em equipe e passar por várias armadilhas. Uma aventura clássica com lendas,guerras,romance e muito mais.