O resto da profecia

4 0 0
                                    

Os dois, um ao lado do outro de mãos dadas andavam por um corredor estreito e escuro.

- Bela, onde estamos indo?

- Não sei, só vamos.

Eles continuaram a caminhar cautelosamente pelo corredor, quando sem querer Chane pisa em um símbolo estampado no chão.

TIC

Passou menos de 1 segundo e fogo nasceu nas laterais da parede. O fogo seguia até uma pequena estátua de pedra.

- Ei, belinha, olha lá.

Chane aponta para a estátua onde tinha um pingo d'água caindo em uma fogueira.

- Chane, são nossos elementos!

Eles se aproximaram da estátua e Bela passou os dedos cuidadosamente pela figura de seus elementos. Tinha um pequeno botão atrás que Bela apertou, logo uma voz grossa falou:

'O mundo dos humanos está em guerra novamente, só vocês opostos podem ajudar eles nessa situação, se transformem e achem a paz entre vocês, vão a cidade perdida de Atlantis e encontrem os colares da paixão'

- Colares da paixão? Que brega! - falou Chane indo embora do local-

- Mas, espera aí.....como vamos achar a cidade de Atlantis?!

- A sei lá, primeiro temos que dar um jeito de sair daqui.

Eles percorrem o corredor mal iluminado e chegam a porta, logo voltam para o pequeno espaço com parede de areia. Ao chegarem lá Chane tenta escalar a areia sólida, mas antes mesmo de cair a areia forma uma escada aspiral.

- Vem Bela.

Eles sobem a escada em silencio e chegam a beira do mar.

- Ok, acho melhor passarmos a noite aqui, amanhã vamos atrás de informações sobre Atlantis.

- Ótimos, vem, vamos aproveitar o mar.

Eles entram no mar com as roupas, logo Chane está nadando em direção a Bela.

- Está curtindo o mar?

- Simm, é muito bom, mas vai deixar meu cabelo horrível....

- Você sempre está linda.

Ele se aproxima e beija a garota, ela retribui o beijo. Ele a pega no colo e eles ficam se beijando no mar.

Vem uma brisa forte e eles são obrigados a sair do mar.

- Vamos passar a noite em qual hotel?

- Em qualquer um!

Eles entram no primeiro hotel que aparece na rua, vão para o quarto e conversam sobre teorias de onde estaria a cidade perdida de Atlantis.

- Eu acho que deve estar em baixo d'água.

- Eu também -concordou Bela- e acho também que deve estar no oceano Atlântico!

A conversa continuou por um tempo, até que Bela se deitou e adormeceu em cima do peito de Chane.

Os opostos -a lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora