Era como um poço sem fundo, eles não paravam de cair, as paredes eram areia,areia sólida.
- AAAAA QUE MERDA É ESSA!!!
- NÃO SEI!
BUMMM
Eles caíram na areia fofinha.
- Bela..Bela, você está bem?!
Bela demorou para responder.
- Estou....ai..mais ou ou menos.
O rapaz se levantou,estralou suas costas e dedos e esticou a mão para ajudar Bela a se levantar.
- Obrigada.
Ela de levanta com a ajuda de Chane.
- Onde estamos afinal? -fala Bela tirando a areia da capa-
- Não faço a menor ideia,vem vamos por aqui.
Eles vão em direção a um corredor estreito e molhado. Chane vai na frente segurando a mão de Bela com força. Até que param com uma parede de areia na frente.
- E agora,entramos em um corredor sem saída.
- Espera Chane,olha só!
Bela apontou para a parede de areia onde tinha um grande círculo preto,dentro desse círculo tinha 4 bolinhas piscando. Cada círculo contendo dentro a figura representante dos elementos da natureza.
- Ei,será que?
- O que Bela,fala logo!!!!
Ela não falou,porém tirou do saquinho marrom primeiro uma gota d'água,depois um pedaço de pedra e um pequeno redemoinho.
- Ei,me de o elemento fogo que tem, rápido!
Chane pegou seu saquinho marrom e deu para a menina a mini chama.
A garota cuidadosamente posicionou cada elemento em sua respectiva bolinha.
Nada aconteceu.
- Que?! -Falou Bela indignada-
- E agora?
Eles se sentaram e começaram a pensar.
Não fazia sentido,o que deveriam fazer para abrir a porta.
- Ok,tenho duas ideias Chane.
Ela olha para o garoto com um olhar determinado.
- A primeira teríamos que misturar os nossos elementos e ver no que dá,afinal a profecia fala sobre os opostos...
- E a segunda.....
- Ah,a segunda é nós tentarmos subirmos e desistir de entrar aqui.
- Ok,como misturamos nossos elementos?
Ela sorri e ele retribui o sorriso
- Primeiro vamos tentar convocar.
Bela faz um movimento circular com as mãos fazendo aparecer água e Chane faz aparecer fogo estralando os dedos. Eles fecham a mão uma na outra. Nada acontece, então Chane pega na cintura de Bela e eles se beijam.
Bela retribui o beijo e coloca seus braços sobre o pescoço do garoto. Foi depois de um tempo que eles ouvem um ruído,logo se separam e olham para a porta.
- Você gostou né Bela?!
- Cala boca e olha a porta,está se mechendo!
De fato a porta estava com um líquido vermelho flamejante indo se encontrar na outra metade com uma água transparente e brilhante. Quando se encontraram no meio da esfera a porta se abre.
Bela vai e Chane fica parado.
- Vem logo!!
Ele vai atrás dela tentando não demonstrar medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos -a lenda
Short StoryOs espíritos da natureza Bela,Judi,Chane e Carlos,recebem um chamado para salvar os seres humanos,para isso terão que trabalhar em equipe e passar por várias armadilhas. Uma aventura clássica com lendas,guerras,romance e muito mais.