[Voltando como se nada tivesse acontecido. Não me matem, por favor]
____________________________________________Pov's Narradora
Estavam todos na Kombi e John B ía dirigindo enquanto conferia pela milésima vez os nossos equipamentos.
— Trouxeram a corda? — O Booker pergunta.
— Sim. — JJ afirma.
— E o gancho de escalada?
— Não temos gancho de escalada. Não somos o Batman, cara.
— Deve ser foda ser o Batman. Imaginem o quanto de dinheiro esse cara deve ter. — Elle fala com a cabeça escorada no ombro do Maybank.
— Se algum de nós fosse o Batman, com certeza não estaríamos fazendo essas loucuras atrás do ouro. — Pope fala olhando para a ruiva.
— Acho que eu daria um bom Batman. — Elle murmura.
— Você é muito desastrada pra ser o Batman. — JJ fala para a garota.
— Obrigada pelo apoio, Alecrim. — Elle fala, fazendo um bico com os lábios.
Pope ía responder alguma coisa, mas é interrompido por John B:
— Ok... — Ele fala confuso sobre a discussão repentina sobre o Batman. — Luvas?— Aqui. — Kiara fala.
— Roupas escuras?
— Sim. — Sarah responde.
— Lanternas?
— Qual é, cara. Já conferimos isso milhares de vezes. — Elle revira os olhos.
— Podemos ter esquecido algo. — Ele se explica.
— Você daria um péssimo Batman. — Elle murmura. — Te falta autoconfiança.
— Lanternas? — John pergunta, ignorando o comentário da ruiva.
— Estão aqui. — JJ confere.
— Ótimo. Estamos prontos. — John B fala animado e sai da Kombi.
Elle desencosta a cabeça do ombro de Maybank e pega a sua mochila, a colocando em suas costas.
— Vamos ficar ricos pessoal. — Pope comemora.
— Vamos meninos. — A Cameron fala, se preparando.
— E meninas. — Kiara a corrige.
— Isso aí.
O Booker abre a porta traseira do automóvel, onde estavam seus cinco amigos sentados.
— Esperem. — Todos encaram o Routledge. — Eu queria agradecer a todos vocês. É sério. Significa muito vocês estarem aqui comigo.
Kiara dá um sorriso com a fala do amigo:
— Sempre.— Claro, cara. — Pope fala, sorrindo.
— Amigão. — John e Pope fazem um cumprimento com as mãos.
Elle vê o Routledge desviando o seu olhar para Sarah e depois os dois sorrindo bobamente.
— 'Tá legal, já acabou o papo motivacional? — JJ pergunta com uma corda em seu ombro, interrompendo o momento. — Podemos agir?
John solta uma risada e sai da frente da porta, dando passagem para seus amigos sairem.
— Vamos procurar o trigo na água. — Pope fala, sendo o primeiro a sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aplin • Outer Banks
Fanfiction_____ Elle Aplin. _____ Ela é uma típica Pogue, nascida e crescida em Outer Banks. _____ Junto com seus amigos, Elle embarca em uma aventura a procura do ouro, o que pode resultar em consequências desastrosas. _____Pogue Life_____ Iniciada em 18 de...