____________________________________________
Aviso:
Esse capítulo conterá menção de agressão física, assédio sexual e abuso sexual.Tenham uma boa leitura.
____________________________________________Pov's Narradora
JJ travava o maxilar enquanto segurava levemente o queixo da garota, que tinha o rosto completamente machucado com sangue escorrendo de algumas feridas.
A garota estava parada, sem conseguir falar qualquer palavra que estava presa em sua garganta. Não tinha mais controle algum sobre as lágrimas que insistiam em cair.
Ela via a mistura de raiva e preocupação no rosto do garoto loiro em sua frente.
Ela sabia que não dava mais para esconder a situação. Ela também não aguentava mais ter que esconder o que estava passando.
Havia chegado a hora.
Estavam somente eles dois, frente a frente. Sem nenhuma forma de proteção para que pudessem se esconder. Ambos completamente vulneráveis.
— O que está acontecendo com você, Elle? — JJ pergunta em um sussurro.
A ruiva dá um passo para trás e suspira.
JJ só conseguia observar cada mínimo movimento da garota. Ela olha para baixo e abaixa o capuz com a mão direita e depois leva a mesma mão para o zíper do casaco, começando a abrí-lo e a tirá-lo com um pouco de dificuldade.
Maybank agora tinha a visão da menina vestida com uma blusa enorme com várias manchas de sangue espalhadas em alguns pontos. Ele prende o ar ao notar o braço esquerdo com alguns cacos de vidro um pouco grande e sangue escorrendo.
Ele abaixa mais o olhar e vê uma marca um pouco mais chamativa nas coxas da garota. Pareciam marcas de dedos e estavam começando a ficarem roxas.
— Merda... — Ele murmura e se aproxima devagar. — O que é tudo isso, Elle?
JJ segura levemente o dedo indicador e o dedo do meio da garota e a leva devagar até a cama. O loiro estava com medo de encostar nela e acabar machucando-a. Os dois se sentam com uma pequena distância um do outro, mas JJ ainda segurava os dedos dela.
— Eleo...
— Foi ele. — A ruiva interrompe JJ. — Foi o meu pai, JJ. Sempre foi ele.
O loiro sente seu sangue borbulhar ao escutar a garota dizer aquilo.
— Tudo isso acontece desde quando, Elle?
— Desde que minha mãe foi embora. — Mais lágrimas escorrem por seu rosto. — Ele começou a ficar mais agressivo do que já era. Fumava e bebia todos os dias, chegava completamente chapado em casa. Eu era uma criança e não entendia muito bem o que estava acontecendo, era idiota. — Elle morde os lábios e suspira. — Mas uma hora eu percebi ele me olhar de um jeito diferente.
JJ escutava cada palavra com atenção. Queria entender e ajudá-la. Ele até tinha um certo receio de perguntar ou falar algo que acabasse a machucando.
Elle continua:
— Ele fazia alguns comentários sobre o meu corpo, as roupas que eu usava. Eu achava que não era nada, que tudo só era uma brincadeira sem graça. — A ruiva começa a ter as lembras claras em sua mente de todas as situações que ela passou. — Cesar fez coisas que ninguém deveria ter que passar. Fez coisas horrendas que me impediram de viver. Que fazem eu me afastar de você e dos garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aplin • Outer Banks
Fanfiction_____ Elle Aplin. _____ Ela é uma típica Pogue, nascida e crescida em Outer Banks. _____ Junto com seus amigos, Elle embarca em uma aventura a procura do ouro, o que pode resultar em consequências desastrosas. _____Pogue Life_____ Iniciada em 18 de...