02

17.8K 980 610
                                    

Pov' Elle

  Acordo com um braço segurando a minha cintura e vejo que estava abraçada ao JJ. Ele dormia tão calmamente. Passo a mão pelos seus cabelos loiros e vejo ele sorrindo levemente, de forma quase imperceptível. Ele estava acordado. Ele me puxar para mais perto dele, fazendo com que nossos corpos se colassem mais.

— Seu safado! — Eu falo e dou um tapa em seu ombro e ele exclama um "ai".

— Bom dia pra você também, princesa. — Ele abre os olhos. — Sabia que é estranho observar os outros dormindo? — Ele fala com um sorriso bobo no rosto e me limito a revirar os olhos.

Ainda com o braço dele ao redor de mim, eu escuto passos e suponho ser o John B.

— Vocês viram o estrago que o furacão fez? — Pergunta se aproximando e olhando para o lado de fora da casa.

— Não da cara, tenho pólio, além disso tenho que aproveitar que a ruivinha ta deitada comigo sem me xingar. — Após ele falar isso eu olho pra ele e sorrio.

— Bom dia seu merdinha! — Ele me solta e resmunga algo como um "estraga prazer". Eu rio e me levanto, faço um carinho na cabeça do loiro e vou de encontro ao Jhon B que já estava ao lado de fora. Escuto ele xingar baixinho ao ver o estado do quintal da casa. JJ logo sai da casa falando:

— Caralho, a Agatha fez um estrago. — Ele vem se aproximando de nós.

— É verdade. — Fala o Booker tirando algumas coisas de dentro do barco.

— Em que você está pensando Jhonny? — Eu pergunto para ele passando a mão em meus cabelos, tentando ajeita-los.

— Eu acho que a tempestade jogou caranguejos no mangue. Os peixes vão caçar eles. — Ele fala, ainda tentando limpar o barco.

— O juizado não vai vir hoje? — Pergunta JJ

— Não, eles não vão pegar a balsa.

— Se liguem idiotas. — Eu falo e eles olham pra mim. — É Deus mandando pescar! — Eu sorrio e entro na casa pegando minha mochila e colocando nas costas, nessa hora eu senti uma leve dor no local. Quando volto eles já estão me esperando dentro do barco.

— Vamos ruivinha! — Maybank fala me estendendo sua mão e me ajudando a entrar no barco e eu só reviro os olhos.

  Estávamos no barco indo encontrar o resto do grupo, enquanto isso dávamos bom dia para quem estava passando e eu discutia com o John B.

— Eu não acredito que você foi dormir sem tomar banho, John Booker Routledge! A quanto tempo você não vê um chuveiro? — Eu falo e ele só ri.

— Bom dia! — Ele fala para uma mulher aleatória ignorando totalmente o que eu falei.

— Olá senhorita Amy! Como você está? — Pergunta o loiro e eu sorrio para a moça.

— Estamos vivas! — Ela responde e JJ fala pra gente.

— Ela ficou olhando pra mim, 'ces viram né? — Eu e John B nos olhamos e respondemos irônicos.

— É, eu vi sim. — Fala o Routledge

— Sim, ela super te olhou, tá caidinha por você. — Eu falo e reviro os olhos.

— Caramba, olha a sujeira que a Agatha provocou. — Fala JJ olhando ao redor.

— É, vai demora o verão todo para limparmos tudo isso. — Fala o moreno.

Mais a frente vejo Pope limpando algumas coisas e vamos nos aproximando.

Aplin • Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora