Bryce hall

1.8K 68 3
                                    


S/n= seu nome
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov Bryce

   Hoje s/n estava de tpm. Ela veio passar um tempo na sway comigo e essa semana ela tava muito sentimental. Então com toda certeza hoje não seria diferente. Para ter noção do que eu to falando, ela conseguiu brigar com todas as amigas e os meninos.

   Nesse momento eu estou na sala, conversando com os meninos e a s/n estava dormindo.
Jaden- cara ontem a s/n  tava com o capeta dentro dela!!
Bryce- kkkkkkkk isso porque vocês não viram nem a metade.
Josh- A única pessoa que conseguiu acalmar a fera foi a Nessa e ainda demorou para deixar essa fera mansa.
Bryce- só eu posso chamar minha namorada de  
fera. - e Josh levanta as mãos em forma de rendição.
S/n- Eu não acordei legal hoje. Então não me perturbem e não falem comigo. Se quiserem falar comigo, deixem comidas e doces no meu quarto e eu penso se vou trocar uma palavra com vcs. Entenderam?- falou entrando na sala.
Todos- sim senhora patroa.
S/n- Bom mesmo que tenham entendido- ela vem até mim e me dá um beijo e logo em seguida ela vai até a cozinha.
Josh- cadê a Nessa nessas horas...

Pov  s/n

Hoje eu to afim de sair na porrada com alguém. Não estou nos meus melhores dias e os meninos ficam me irritando, principalmente o Bryce.

Sai da cozinha e subi direto para meu quarto. Assisti um pouco de um filme qualquer ai e, logo quando terminou o filme escutei um toque na porta.

S/n- Parece que alguém não entendeu o que eu falei lá em baixo, não é mesmo?!- falo bem debochada.
Bryce- desculpa baby- vem se jogando em cima de mim e me dando um beijo- eu sei que você não tá nós melhores dias e que quer brigar com todo mundo.
S/n- se sabe de tudo isso pq veio aqui.- eu começo a chorar e ele me puxa para deitar no peito dele.
Bryce-  Delicada igual um coise de mula.
Pq tá chorando, baby?
S/n- eu quero brigar, mas ninguém quer brigar todo mundo tá de bem. Eu só queria brigar.
Bryce- por isso que você tá com essa ignorância e fica arranjando qualquer motivo pra brigar- ele fala e me dá um selinho.
S/n- te amo!
Bryce- eu também me amo-ele arranca um sorriso nasal meu e em seguida dou um pequeno tapa no peito dele- eu também te amo!

   Passamos o dia assistindo filme, comendo doces e por fim dormimos agarrados um ao outro.

Fim!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capítulo não revisado.
Desculpem qualquer erro.

Espero que tenham gostado❤️Votem e comentem pufavorzinhoBjs❤️Publicado: 10/01/2021 19:04 p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado❤️
Votem e comentem pufavorzinho
Bjs❤️
Publicado: 10/01/2021 19:04 p.m

 ♡  Imag!nes ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora