S/n= seu nome.
S/s= seu sobrenome.
Norabel= sua filha de 4 anos.
Obs: esse capítulo vai ser inspirado em um áudio que escutei no tik tok.Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Pov s/n ~Eu saí e deixei Norabel com Tom, mas antes disso avisei para ele dar comida para ela é ajudada-lá a tomar banho.
S/n- Vem dá um abraço e um beijo na mamãe- minha filha vem até mim para se despedir.
...
Chego em casa e vejo que Tom estava dormindo no sofá e Norabel mexendo no rosto dele.
S/n- Cheguei amores- ela vem correndo em minha direção me abraçando e pedindo colo- O que estava fazendo?- chego perto do meu marido e vejo que Norabel havia pegado meus pincéis de maquiagem e passado nele.
Tom- Chegou faz tempo? Acabei dormindo- ele fala levantando para me dar um selinho e sinto sua boca meio grudenta.
S/n- Norabel, você pegou meu gloss e meus pincéis?- pergunto mesmo sabendo que ela havia pegado e escondido.
Norabel- Papai falou que podelia pegar- Desço ela de meu colo recolhendo os pincéis e o glos do sofá.
S/n- Seu pai não te deu comida?
Norabel- não.
Tom- Que?? Mentira.
Norabel- Não me deu.
S/n- Nada de comida?
Norabel- Naummmm.
S/n- Nada de comida mesmo?
Norabel- ele não me deu nen "nanone".
Tom- Dei sim! e foi depois de almoçar.
Norabel- E nem "papa" e nem me deu.
S/n- você tá com fome?- ela confirma balançando a cabeça.
S/n- e agora? Como que seu pai não te dá comida.
Norabel- liga pra políciaaa rápido.- fala subindo as escadas rápido e rimos.
S/n- Norabel S/s Holland, já falei para não subir as escadas assim- falo e viro para meu marido sentado no sofá.
Tom- Eu juro de pé junto que eu dei comida a ela.
S/n- Eu sei! Ela fica com fome toda hora e consequentemente fica mentindo- me jogo no sofá e fico fazendo carinho em Tom.
Fim!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Eu tinha escrito esse cap anteontem e iria postar ontem, mas a morte do Paulo Gustavo me deixou muito mal.
Se cuidem mais do que nunca e proteja sua família!
Espero que tenham gostado desse cap!❤️
Vota aí nmrl☺️🔪
Publicado: 05/05/2021 21:12 p.m
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Imag!nes ♡
Random" A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo." -Albert Einstein Iniciada: 18/12/2020 Finalizada: ??? ⚠️Plágio é crime ⚠️ Se você tiver lendo este ima...