Gavi

553 18 4
                                    

S/n= seu nome
Mason- seu filho
Pedido: whoisheloxxx
           Não sei se ficou do jeitinho que você queria, mas espero que goste<3
     
                Tive que atualizar


                         Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~ Pov Mason ~

    Hoje acordei sem muita esperanças de ser um dia diferente, porém tudo mudou depois que saí de casa para ir a escola e simplesmente vi que meus vizinhos chatos da frente iriam embora. Aliás, foram ele que denunciaram minha festa.

   Fui a escola e voltei com minha mãe em seu caro. Chegando em casa vimos um caminhão de mudança e antes de sairmos do carro minha mãe comenta sobre quem vai morar nessa casa.

S/n- Uma família vem pra cá e possuem gêmeos, uma menina e outro é menino, e pelo que soube vão estudar na sua escola - Ela fala abrindo sua bolsa procurando pela chaves de casa.

- Ok, mas como a senhora sabe disso tudo?

S/n- Encontrei eles aí na frente ontem e fui lá comprimenta-los

  Passou uns dias e eles já estavam morando na casa vizinha. Cheguei da minha escola e vou levar meu cachorro pra passear e ver se o menino é legal.

  Chamo meu cachorro e vejo que minha mãe está lá fora conversando com essa família. Saio de casa  e percebo que repararam em mim.

S/n- filho, vem conhcer nossos novos vizinhos! - fui lá e minha mãe me abraçou- Esse é o Mason, ele
Estuda na mesma escola que vocês meninos, ele pode ajuda-los caso precisem de algo.

Mason- Vai ser um prazer - volto a fazer o que deveria ter feito se minha mãe não tivesse me chamado e, enquanto me afasto, minha mãe convida eles para entrar em minha casa.

  Já fazia um tempo que estava acompanhando meu cachorro, até ele parar para cheirar uma cachorrinha aí.

- Acho que está perdida - me abaixo e faço carinho nela

Xxx- Obrigada por parar ela - Ela fala um pouco ofegante - Ela fugiu e não conhece aqui direito. A propósito eu sou leona - e reparo que ela é a minha nova vizinha

- De nada, eu sou o Mason... na verdade, minha mãe já me apresentou pra vocês

Leona- Parece que eles gostaram um do outro - Ela olha para os cachorros brincando e eu concordo -Sua mãe é bem legal. Meus pais estavam um pouco inseguros, porque tivemos vizinhos muito chatos. - Ela senta no meio fio e faço o mesmo.

- Nem me fale... meus antigos vizinhos eram muito ranzinzas. - o celular dela treme indicando que alguém estava ligando.

Leona- Tenho que ir minha mãe tá me ligando - ela me abraça e eu fico um pouco sem reação - Obrigada por ter segurado minha cachorrinha

- Nós nos vemos por aí

Leona- claro - ela responde indo em direção s sua casa.

  Por que não tinha prestado atenção nela?! Ela é muito bonita. Sério mesmo, ela tem olhos verdes, cabelo castanho claro, simpática e seu cheiro é perfeito. Resolvo voltar pra casa.

S/n- filho, você pode devolver para a Leona, que filha dos nossos novos vizinhos- ela me entrega um colar - Acho que arrebentou.

Vou entregar amanhã pode deixar - subo para meu quarto e sento na cama segurando o colar

 ♡  Imag!nes ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora