Harry Styles

1K 49 0
                                    

S/n: seu nome
Ravi: seu filho de 3 anos
S/f/f: sua flor favorita
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Harry's pov

Ravi- Papai vamos comprar o que de presente pra mamãe?- meu filho me pergunta, pois era dias das mãe.

Harry- Eu já comprei um colar pra ela, e agora vamos comprar algumas flores e chocolate- falo, já que havia comprado um colar de diamantes mas nada muito chamativo.

  Fiquei meio receoso ao ir no shopping por muitas pessoas me conhecerem, mas parei no estacionamento e ajudei meu filho, que estava na cadeira de criança, a descer do carro.

   Dei a mão para ele segurar e entramos indo direto a floricultura, o que facilitava por ficar ao lado da loja de chocolate.

Harry- Gostou de algum, filho?- pergunto, me referindo aos buquês de flores.

Ravi- A mamãe gosta muito de s/f/f! Acho que ela iria amar.

     Fui reconhecido, mas logo os seguranças me ajudaram a afastar a multidão de pessoas que me cercavam, deixando Ravi um pouco assustado apesar de já ter acontecido isso antes.

  Compramos as flores e os chocolates, logo voltamos pra casa encontrando minha esposa na cadeira de balanço do nosso jardim, tomado café.

Já havia preparado o café é deixado pra ela tomar. Ravi correu a até s/n dando um abraço apertado e logo eu fui atrás.

S/n- Oi neném da mamãe. Cadê seu pai meu amor?

Ravi- Palabéns mamãe, ele tá aqui- ela se levanta me dando um selinho e um abraço.

Harry- Para você, meu amor!- entrego a caixa de seus chocolates preferidos e as flores.

S/n- Obrigada, amo vocês! Mas agora vai tomar banho Ravi que vamos almoçar fora.

Ravi- Eu já tomei antes de sair com o papai.

S/n- Mas você foi pra rua, agora já pro banho, se não eu vou comer os chocolates sozinha.

Ravi- Mas a senhora falou que não dividir é feio- ele ri enquanto s/n tenta não rir.

S/n- Ok ok, você me venceu. Tenho uma outra proposta! Se você tomar banho, vai poder dormir no lugar do papai- Eu olho indignado.

S/n- Vamos, que eu te ajudo- ela pega ele no colo e vai ao banheiro ajudá-lo.

Depois dela terminar de se arrumar e arrumar ele, fomos almoçar e aproveitamos pra fazer uma visita para minha mãe e minha irmã.

Fim!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Brunão Halls inverteu de papel com o Kio, agora ele virou golpe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brunão Halls inverteu de papel com o Kio, agora ele virou golpe. Se você acredita em Breley ou Bredisson sinto-lhe enformar, mas é que tipo...
Aperta na estrelinha pra ajudar a mãe aqui 😘
Publicado: 10/08/2021 14:00 p.m

 ♡  Imag!nes ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora