Kio cry

998 45 2
                                    

S/n= seu nome
Imagine com o kio mais conhecido como "Maria fifi"
Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov s/n

      Estávamos no carro indo para o shopping e resolvi falar da fofoca que descobri para o meu namorado, não que nós não fofoquemos o dia todo, porém hoje o dia mal tinha começado e já tinha vários assuntos para o kio falar na live dele.

S/n- Babe, adivinha quem tá grávida- ele me olha espantado- calma, não sou eu! Doido kk- ele solta a mão do volante e bota no peito, aliviado.

Kio- Quem?? fala logo, não fica fazendo suspense!- ele volta a atenção em mim quando para o carro no estacionamento do shopping.

...

Compramos soverte e ficamos conversando em quanto esperávamos o horário para assistir um filme.

Kio- Mas o pior não é nem isso, princesa- nos continuamos fofocando até uma fã chegar pra tirar foto com nós dois- continuando, a Addison foi vista de namoro com outro, a Charli tá ficando publicamente com o Chase e a luta das meninas foi confirmada.

S/n- Mentira... elas nem contam nada pra mim.

Kio- Elas iriam te falar só que eu descobri primeiro- e ele fica se achando.

S/n- vamos assistir o filme antes que ele comece.

Fomos assistir e tiramos algumas fotos com algumas fãs. Enfim, mais um dia de fofocas pra live do amor da minha vida.

Fim!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Obs: Nem uma fofoca que está escrita nesse capítulo é realidade.

Obrigaaaa pelos 3K de leituras Tô surtando, sério! Muito obrigada Esse capítulo foi mais simples só para agradecer mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigaaaa pelos 3K de leituras
Tô surtando, sério! Muito obrigada
Esse capítulo foi mais simples só para agradecer mesmo. ❤️
Vota aí pô 🔪
Publicado: 19/06/2021 14:25p.m

 ♡  Imag!nes ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora