Vinnie hacker

2.2K 98 5
                                    

S/n= seu nome
Eu não sei se tá ficando repetitivo de mais fazer imagine de alguns garotos, então se tiver ficando me falem com quem vcs querem um imagine.
Obs: não conheço muito personagem de filme e séries, por isso não vou escrever agora, mas um dia talvez eu possa fazer uma pesquisa pra escrever.
Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vinnie's Pov

Eu estava em live jogando Valorant e a s/n estava deitada na cama vendo tik tok. Até que ela levanta da cama e fala que vai fazer alguma coisa pra comer.

S/n- Já volto! Vou fazer um doce, tá?- ela fala na porta do quarto esperando eu confirmar. Solto um "aham" e ela resmunga- grosso!

Continuo jogando até ver ela voltar com um prato de algum doce brasileiro.

S/n- Prova ai- ela pega um pouco na colher e experimento- gostou?

Vinnie- sim- falo puxando mais um pouco do doce no prato- qual o nome disso?

S/n- É brigadeiro- ela fala e olha para todos os lados e cantos do meu quarto como se tivesse procurando por algo- cadê a Hera? Não vi ela aqui hoje.

Decidi trolar ela, então paro o jogo olho sério para ela e faço um sinal pra ela sentar em meu colo e assim ela faz.

S/n- O que foi, babe? pra você largar do jogo tem que ser algo sério, então fala logo o que houve- ela me olha preocupada e fiquei com dó por ela ser tão apaixonada na Hera e a Hera por ela.

Vinnie- hoje de manhã em quanto você dormia...

S/n- Quando eu dormia...- ela fala tentando me apressar- se sabe que ainda tá em live, né?!

Vinnie- Sei sim... eu preciso falar para meus seguidores também- na verdade, eu já havia falado sobre a trolagem que estava planejando- continuando, quando você estava dormindo eu levei a Hera pro pet shop e...

S/n- só isso? Pensei que fosse algo sério. Por que ela ainda não voltou?

Vinnie- Eu decidi doar ela pro pet shop- ela me olha meio triste- eu já tinha pensado nisso. Cuidar dela dá muito trabalho e agora eu estou pensando em fazer algumas viagens.

S/n- Por que não falou comigo antes? Eu poderia dar um jeito de ficar com ela ou arranjar alguém próximo que ficaria- ela fica com a cara meio tristinha.

Eu começo a rir e ela não entende. Até escutar uns miados e ver a Hera entrando no meu quarto. S/n levanta do meu colo e pega Hera, deita na cama com a Hera em cima dela.

S/n- Se considere um homem morto, Vincent! Se despede de suas seguidoras.

Vinnie- eu te amo, baby. Não fica brava, foi só uma brincadeira!

S/n- pode se despedir do brigadeiro, porque não vou mas fazer.

Vinnie- se soubesse que sairia perdendo não teria te trolado.

S/n- É pra você aprender a não ficar me trolando- jogo mais um pouco e finalizo a live e me jogo em cima dela na cama.

S/n- E se prepara porque a partir de hoje eu vou ficar de greve.

Vinnie- há não, amor- olho pra ela- você vai ficar brava ainda por uma bobeira?!

S/n- vou sim e se reclamar eu volto pro Brasil!

Vinnie- não, isso não. Você tá sendo muito má, sabia?! Me desculpa.

S/n- tá Vinnie, eu te desculpo, mas vai ter volta viu- dou um selinho nela e ficamos agarradinhos.

Fim!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu namoraria o Vinnie pra ficar com Hera  e pelo fato do dono dela ser o  Vinnie✌️😝Espero que tenha gostado!Nmrl, vota ai, cara!🔪Publicado:  23/06/2021  14:14p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu namoraria o Vinnie pra ficar com Hera e pelo fato do dono dela ser o Vinnie✌️😝
Espero que tenha gostado!
Nmrl, vota ai, cara!🔪
Publicado: 23/06/2021 14:14p.m

 ♡  Imag!nes ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora