Landon e Eu pegamos fogo (literalmente!)

739 36 55
                                    

POV HOPE

Quase três semanas, esse era o tempo que havia passado desde que vencemos Malivore. Landon voltou para mim, jamais poderei descrever o alívio que senti por tê-lo de volta. Mas, depois da euforia, ele andava meio estranho. Por mais que eu tenha tentado ignorar sua distância; seus lapsos de comportamento agressivo e até seu olhar frio de vez em quando, algo em mim me diz que isso é mais que transtorno pós traumático por ter sido possuído por um pai demoníaco. A mudança para a escola de Mystic Falls ajudava a não pensar muito nisso, mas era inevitável. Uma hora ou outra teríamos que conversar sobre o que estava acontecendo, e eu sentia que eu teria que puxar o assunto. 

O sinal tocou, me trazendo de volta à realidade.

L: - Certo, Hope, você vai ajudar na cozinha.

H: - O quê ? - perguntei confusa, estava alheia ao assunto.

L: - Vai ajudar na cozinha.

H: - Tá, Lizzie, isso eu ouvi. Mas para quê ?

J: - Ela esqueceu.

H: - Esqueci o quê ?

Então Lizzie apontou o cartaz na parede do corredor: FEIRA HISTÓRICA ANUAL DE MYSTIC FALLS. A droga da feira. Era um evento da cidade que tínhamos que participar, era o tipo de interação que tínhamos que ter para não levantar suspeitas do nosso isolamento.

H: - Ahh. Mas o que isso tem a ver com eu ajudar na cozinha ?

L: - Certo, Mikaelson, você está no mundo da lua, entendi. As líderes de torcida idiotas dessa escola vão montar uma barraca de comida na feira, nós da escola Salvatore também teremos uma. E, por mais que me custe admitir isso, você faz doces gostosos e bem decorados, ou seja...

Olhei para Josie com uma pergunta no olhar : "não vou conseguir fugir disso, não é ?" e ela respondeu que não.

H: - Certo, doces então. 

L: - Ótimo, hoje depois da escola. Não se atrase.

Então seguimos para o ginásio. A aula de educação física era uma prova de autocontrole para nós. Afinal, não é fácil para seres super fortes e rápidos conterem seus talentos quando a competitividade e rivalidade emanam no ambiente. Encontrei com o Ethan na saída do vestiário e seguimos juntos para a quadra.

Acho que o pouco tempo que passei nessa escola quando saí de Malivore facilitou meu retorno, Ethan era um cara bem legal e foi bem receptivo comigo e com os que ele julgou meus amigos.

E: - E aí ? 

H: - Oi.

E: - Como está indo na escola ?

H: - Sério ?

E: - Tá, não é isso que eu quero saber mesmo.

H: - Anda, vai, pergunta.

E: - Vai estar na feira ?

H: - Inevitavelmente sim.

E: - Nossa, é tão ruim assim se enturmar com a ralé ?

H: - Para com isso, sabe que não me importo com essas coisas. - Disse rindo e socando o braço dele.

E: - É, eu sei. Já seus amigos...

H: - Dá um tempo para eles, não tem sido uma mudança fácil.

E: - Posso imaginar.

Quando chegamos à quadra já estavam todos lá, inclusive o Landon. O treinador dividiu a turma em dois times, para que jogássemos queimado e deu uma saída. Fiquei em um time com Lizzie; Ethan; Landon; Raf e outra garota da escola que eu não me dei ao trabalho de conhecer. No outro time, Josie; MG; Jed; Kaleb; Maya e outro garoto que também não sabia quem era. Tentei fazer contato visual com o Landon, mas ele estava me evitando. Decidi deixar isso pra resolver em casa, então, o jogo começou. Estávamos indo bem, até o momento, nenhum de nós havia usado os poderes, estava até divertido, até que Landon e Ethan tentaram agarrar uma bola ao mesmo tempo e levaram um encontrão. Não deveria ter sido nada, mas foi. Quando levantaram, Landon partiu para cima do Ethan e lhe deu um empurrão. 

One-shot Handon em Chamas | One-shot Handon on FireOnde histórias criam vida. Descubra agora