O silêncio pairava pelo quarto, estávamos um de frente para o outro. Meu rosto estava quente, sentia que a qualquer momento voltaria a chorar.
Havia um peso nos meus ombros, no meu corpo, um peso que eu não merecia carregar, as lágrimas voltaram, mas antes que eu pudesse me inundar em meio a um oceano, você veio com sua mão fria e dividiu o calor do meu rosto com ela. Fechei meus olhos lentamente, como uma criança que cairia no sono a qualquer momento, senti seus dedos passarem pelos meus cílios úmidos, limpando qualquer vestígio de uma lágrima. Quando abri os olhos, você me olhou preocupado, mas ainda assim esboçava um sorriso. Seus lábios faziam um sinal de que tudo iria ficar bem, seus olhos diziam que você estaria lá por mim.
Soube naquele momento que não estava só, me aproximei de você e lhe beijei, você sabia que aquilo era uma forma de agradecer o carinho que estava me dando. Você então se pôs sobre meu corpo, me beijando, fazendo com que toda a culpa acumulada em meu peito, fosse embora, se dividisse em pequenas partículas e sumissem na imensidão do quarto.
Era você e eu. Você estava ali por mim, por quem eu era, com os meus defeitos e qualidades. Eu estava ali pra você, nos seus bons e maus momentos. Depois daquilo eu senti como se fossemos um só, um sentimento, uma emoção, um corpo, uma alma. Nunca pensei que sentiria isso por alguém.
Você voltou a se deitar do meu lado na cama, e naquele momento eu soube o que tinha que fazer, soube o que dizer. Você não esperava ouvir aquelas palavras que eu tanto guardei pelo momento certo, e quando disse, você me esboçou o mais belo sorriso que já havia mostrado pra mim. E para sempre eu queria ter essa visão, para sempre eu queria dizer "Eu te amo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mar de Sentimentos
RomanceOs textos que irei publicar aqui, são textos que eu espero que atinjam as pessoas, de forma que elas sintam o momento, o sentimento que as palavras carregam. Talvez nenhuma das coisas que eu escrever, realmente aconteçam. São cenários fictícios, mas...