Estava em numa sala da igreja que tinha um espelho, junto com Branca, Ariel e Elsa.
- Eu não quero me casar com príncipe Erik, mas se não me casar irei contra o Livro - eu falei.
- Eu sei Alex, mas vai ser melhor para todo e fora que todos os reinos estão aqui para ver este casamento - Branca falou.
- Mas se descobrirem a gravidez, todos vão saber quando o bebê nascer que não é do Erik e se isso eu tiver gravido mesmo, pois eu só estou sentindo enjoo, poder ser nada.
- Você tem mais alguns meses, então eu e a Branca estávamos conversando sobre isso e pensamos que seria melhor, você passar uns meses em Arendelle, comigo para tentar disfarçar isso e todos acharem que o bebê é do Erik - Elsa falou.
- Eu terei que passar um ano lá, não vai dar certo.
- Você pode estar certo, mas o que você vai fazer? - Branca falou.
- Não sei.
- E as fadas? - Branca falou.
- Como elas ajudariam?
- Não sei - Falou Branca.
- Então não dar para falar com elas.
- Rumpelstilskin - Ariel falou.
- Não Ariel, eu não quero ficar devendo nada para ele - então eu ouvi passos e alguém bateu na porta e falou.
- Estamos prontos, só faltam vocês entrar.
- Já estamos irmos, vamos já está na hora.
.....
Estava no altar e o padre já estava começando a parte do se cala para sempre, quando um bruxo entrou e se aproximou da Erik e falou.
- Oi Alex.
- Quem é você?
- Relaxa, eu sou o vilão do seu conto de fadas, mas agora eu vou tirar o coração da pessoa que mais odeio - então ele tirou o coração do Erik e desapareceu.
Eu fiquei assustado e comecei a chorar, outros tentaram conversar comigo, mas eu não consegui entender o que eles falavam e de repente começou aparecer uma fumaça verde que estava engolindo tudo que estava no seu caminho, ante que pudéssemos escarpar, todos já tinham sido engolidos pela fumaça verde e em segundos eu estava num quarto amarrado em uma cama e comecei a gritar.
- Socorro!!!!! Socorro!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universos Paralelos (Uma Ficção científica Gay)
RandomA imaginação é maior magia, mas o amor é a magia mais forte