Fadas - Hospício Norran - Parte 1

133 5 0
                                    

Quando chegamos na casa da Branca, estava acontecendo uma reunião, ele tinha achado uma forma de achar que fez tudo isso com a gente, então entrei e falei.

- Branca, achei algo que talvez pode ajudar você achar o meu pai e talvez o culpado para todo que aconteceu.

- Como Erik? - Ela falou.

- Os Livros dos Contos.

- Você o achou? Aonde?

- Achei, estavam em uma sessão secreta na biblioteca, eu peguei os livros da minha família e de um cara chamado Tommy.

- Ok, me dê o livro do seu pai, talvez tenha uma coisa aí - ela foi na ultimas pagina e supreendentemente apareceu uma conversar, com cara que se apresentou como Tommy e parecia que tinha sido a primeira que ele viu o meu pai, não tinha muito informação além da conversa, que parecia que eles estavam tendo no momento, pois a cada segundo aparecia mais conversa, então decidir ver se esse Tommy, que o meu pai estava tendo uma conversa, era o dono do livro que tinha pegado na biblioteca, então quando eu abri o livro tinha coisas escrito comecei a ler parecia que ele estava irritado por ser manda para cuidar de uns loucos, no Hospício Norran, ele também era do nosso mundo ou quase isso, ele pegado um ficha que era do meu pai, foi para o quarto dele, que era 234 e começaram a conversar, então eu falei - Branca eu sei onde o meu pai estar.

- Onde? E como você sabe?

- No Hospício Norran, no outro lado da ponte, o Tommy que estar conversando com o meu pai e o dono deste livro.

- Ok, vamos atrás do seu pai, talvez ele saiba como voltar ou alguma coisa.

Depois que ele falou isso, eu, David, Brian e Branca fomos para o Hospício Norran, assim que chegamos fomos para recepção, tina uma moça loura, ele usava um crachá que dizia que o nome dela era Caroline.

- Com licença Caroline, eu queria ver um paciente daqui, ele estar no quarto 234 - eu falei.

- Este paciente só pode ser visto pelos familiares e que eu sei ele não tem - Caroline falou.

- Eu sou o filho dele e estes são os meus tios - menti para a Branca e David poder entrar.

- Ok, me mostra algo que comprova isso.

- O meu sobrenome pode ser? - poderia não der certo, mas não custava tentar.

- Qual é o seu sobrenome?

- Travel.

- Algum documento para comprovar isso?

- Minha carteira de motorista serve?

- Sim - então mostrei para ela - Ok, podem entrar.


Universos Paralelos (Uma Ficção científica Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora