O Outro Sam

74 1 0
                                    

Meus avôs convidaram o Sam para passar uns dias em casa, pelo telefone, mas ele achou melhor vim hoje para jantar em casa e ir passar no hotel as noites no hotel, até achar o meu pai, assim que ele chegou, eu levei ele a sala e comecei a fazer perguntas.

- Oi Sam, o meu nome é Erik e sou filho do Alex, onde você conheceu meu pai?

- Oi Erik, eu não sabia que o Alex tinha filho, mas eu conheci seu pai em Nova York, há 15 anos atrás.

- E como ele é?

- Espera aí, acho que tenho uma foto dele - então ele pegou o celular e começou a procurar uma foto do meu pai ali, quando ele achou ele me mostrou, ele estava longe, mais dava para ver ele perfeitamente, ele tinha mesma cor de cabelo do que eu, castanho dourado, mesma cor de pele morena do que eu, só os olhos dele azul marinho e o corpo dele era definido.

- Ele é lindo, qual eu imaginava que seria a parti da descrição dos meus avôs - Então os meus avôs entram na sala e faram.

- Erik para de perturbar o Sam com pergunta sobre o seu pai e o Brian pediu para você ir na casa dele, pois ele precisa falar com você.

- Imagina Sr. Travel, ele não estar perturbando.

- Ok, eu vou, mas volto para o jantar - eu falei e foi para casa do Brian.

Universos Paralelos (Uma Ficção científica Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora