Fadas - Escapar

99 4 2
                                    

Depois de muita conversa, Tommy me reconheceu, não sei como mais ele sabia que era um dos príncipes da Floresta encantada.

- Você pode me ajudar a sair daqui?

- Não sei, se realmente posso.

- Por que?

- Este hospício é dominado pelo pessoal da minha espece, eles iriam perceber no momento que você não é um de nós.

- Que espécie é esta?

- Alex, não quero que você tenha medo de mim, então não vou falar, mas posso dizer que seja o que aconteceu anos atrás no seu universo aconteceu, todos os outros.

- Como assim anos atrás?

- Faz 16 anos que nós viemos parar para cá, você não se lembra?

- Não - então comecei a pensar deu jeito de escapar daqui, quando eu me lembrei de uma coisa - eu sei deu um jeito de eu sair daqui.

- Como?

- Nas minhas coisas, eu tenho uma varinha de fada, a única coisa que eu me lembro de ter, nas minhas coisas.

- Ok, deve ser por isso que prenderam você, onde está? Você sabe?

- Não sei, mas se eles deixaram aqui estas nas gavetas trancadas, mas uma coisa como você me reconhece? - Ele começou a procurar nas gavetas, ele abria as gavetas com a sua força.

- Eu fui para o seu universo uma vez, em um dos portais da cachoeira.

- Sim.

- Achei, é isso?

- Sim, me dar na minha mão e segura firme nos meus braços - então ele fez o que eu pedi e eu fiz um movimento varinha e pronuncie - Locus - quando nós começamos a desaparecer, vi na porta a Branca.

Universos Paralelos (Uma Ficção científica Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora