Fadas - Fada Dourada

62 0 0
                                    

Estávamos deitados esperando a varinha carregar, mas ela estava demorando demais passou a noite inteira carregando e ainda não tinha carregado o suficiente, eu e o Sam ou Tommy, não conversado nada desdá conversa de ontem à noite, então eu comecei a falar.

- Me conta exatamente como eu te conheci?

- Como você já disse você entrou na floresta, quando viu umas luzes vindo dela, você foi para onde estava as luzes que ficava perto do lago, eu estava desmaiado perto de lá, por causa da passagem no portal, então você colocou a minha cabeça no seu colo e quando eu acordei vi você ali, você estava lindo e justamente naquele momento eu te beijei - eu estava olhando para ele, mas quando eu falo que me beijou e dei uma olhada na varinha e ela estava brilhando, então que ele viu a varinha e perguntou - está carregada?

- Não, só está avisando que a sua dona estar por perto.

- O que fazemos? Fugimos?

- Não, eu quero ver quem é a dona desta varinha, espera um pouco que daqui a pouco a fada aparece - então esperando um pouco e a fada dourada apareceu e eu falei - Fada Dourada.

- Alex que bom você está bem.

- Na verdade eu, não estou, pois parece que eu perdi algumas memorias.

- Como assim?

- O Sam

falou quem eu não me lembro dele e do meu filho.

- Entendi, Oi Sam quanto tempo, como vai o seu pai?

- Não sei onde eles estão.

- Entendi, você se lembra de me ver em Nova York, fui quando eu te dei a minha varinha?

- Na verdade, eu só me lembro que quando eu vi umas luzes na floresta e entrei na floresta para ver o que era, vi umas fumaças verdes e só, não me lembro de mais nada.

- Você esqueceu de muitas coisas deixa, eu ver o que eu possa fazer - então ela pegou a varinha e conjurou - memories revertetur - no momento não tinha acontecido nada, então ela tentou outro - ubi nusquam ad memoriam reliquisti - mas também não tinha acontecido nada - Ok, eu não me lembro de outros feitiços, então eu vou levar vocês até a fada mestre.

- Mas primeiro, eu queria que você nós levássemos até os meus pais, eu quero os ver.

- Ok, vou levar - nós fomos até ela e conjurou - Locus.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Universos Paralelos (Uma Ficção científica Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora