Fadas - Os livros

250 9 1
                                    

Eu sou Erik, tenho 16 anos e este é o tempo que nós do mundo das fadas, segundos os habitantes desse lugar, estamos na cidade de Fairy, o meu pai é o príncipe Alex, que está desaparecido desde de quando nós chegamos aqui, a única coisa que eu sei, foi que eu fui deixado na porta da casa dos meus avôs, Reis Petrick e Ben, com uma carta dizendo que o meu pai era o príncipe Alex e só, eu sou único está a procurado meu pai, os restantes estão procurando um jeito de voltar para o nosso mundo.

Mas hoje, quando estava escolhendo um livro na biblioteca junto com Brian e esperando os meus avôs me buscarem, uma sessão que não tinha antes, apareceu de repente, a sessão tinha uma placa escrito magia, não tinha ficado surpreso, pois aqui acontece de tudo, então entre e comecei a olhar o que tinha nas estantes da sessão, eu vi o nome da Branca de Neves, Elsa, Bela, tinha vários nomes que eu conhecia, andei pelas estantes vendo os nomes dos livros e procurando o nome do meu pai em alguma deles, quando numa estante que só tinha cinco livros como os nomes da minha família e de mais um cara chamado Tommy, nuca vi ele, então peguei o livro do meu pai e do Tommy e fui mesa onde o Brian estava.

- Olha o que achei em uma sessão nova da biblioteca - então coloquei os livros na mesa - este livro é o livro do meu pais e deste cara chamado Tommy.

- Espera deixa eu ver - ele pegou o livro do Ben e leu algumas páginas - os meus pais já falara destes livros, são os livros dos contos, ele conta tudo o que aconteceu na vida da pessoa do nome do livro.

- Espera, então dá para saber onde o meu pai está?

- Sim e só ver que estar escrito no livro.

Então comecei a ler, tinha muitas coisas no livro, ele tinha passado muita coisa desde completou 16 anos, para não ficar enrolando, decidir ir para páginas final, mas as últimas páginas estavam em branco, na exceção da parte de trás última folha que tinha escrito "Eu estava num quarto amarrado em uma cama e comecei a gritar. Socorro!!!!! Socorro!!!!".

- Brian, olha isso, o meu pai está amarrado em uma cama em algum lugar.

- Precisamos encontrar a Branca, ela deve saber onde pode ser este lugar.

Então peguei tudo e saímos correndo para casa de branca.


Universos Paralelos (Uma Ficção científica Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora