Fadas - Sam

88 2 0
                                    

Quando chegamos na porta do quarto do meu pai, a Branca abriu a porta e saiu uma poeira e ela falou.

- Ele conseguiu sair daqui, Erik o livro está mostrando, onde ele está?

- Não parou de aparecer palavra novas, nos dois.

- Precisamos sair daqui e esperar que este livro volte a escrever sozinho de volta - David falou.

- Como ele escapou? - Eu perguntei.

- O cheiro parece de pó de fada, então deve ser com varinha de fada - David falou.

- Ou seja ele pode estar em qualquer lugar neste planeta - Branca falou - vamos embora e procurar ele a lá em casa - então ela olhou para mim e falou - e você vai para casa dos seus avôs e fala o que aconteceu, ok?

- Ok, Branca.

Então saímos do Hospício e a branca levou eu para casa como o Brian, quando chegamos os meus avôs estavam deitados no sofá assistindo Looking, assim que eles perceberam que a gente estava em casa, eles param a série e Ben falou.

- Onde você estava Erik?

- Eu achei uma pista do meu pai.

- O Alex, onde está ele? - Petrick falou desesperado.

- Ele estava no Hospício Norran, mas ele escapou.

- Como você sabe que ele estava a lá? E como ele escapou? - O Ben ainda estava calmo.

- Por causa disso - então eu mostrei o Livro de meu pai - e ele conseguiu fugiu como varinha de fada.

- Onde você achou isso? - Ben falou.

- Na biblioteca municipal.

- Onde está ele, agora? - Petrick falou.

- O livro parou de escrever.

- Petrick, escute, liga para o Sam? - Bem falou.

- Quem é Sam? - Eu perguntei.

- Alguns dias atrás eu encontrei um cara que falou que conhecia o seu pai, ele passou um tempo com o seu pai em Nova York, só que ele foi embora um dia e nunca voltou, o nome dele é Sam e parece que ele iria ser o seu padrasto.

- E quem é Tommy?

- Não sei, porque? - Bem falou.

- O livro estava junto com a nossa família e quando o meu pai fugiu o Tommy estava com ele.

- Ok, deixa eu ver os livros e sobe para vocês dois tomarem banho, pois o jantar está quase pronto e outra coisa Brian os seus pais ligaram e perguntaram se você vai dormir aqui hoje.

- Eu vou Sr. Travel.

- Ligar para os seus pais avisando , onde você está.

Universos Paralelos (Uma Ficção científica Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora