Você sai da varanda e arruma as coisas bem devagarinho, o Jaden continuava lá, você se deitou e ficou imaginando como seria sua vida na Broadway, fazendo o que você gosta desde os seus 5 anos de idade, mas aí ele é interrompido pelo barulho da porta abrindo, e aí você viu, a pessoa mais linda e perfeita desse mundo passando por ela.
Jaden: boa noite de novo, amor, ele sussurrou e mandou um beijinho com a mão.
S/n: boa noite, durma bem. Depois disso você adormeceu.
Noah: s/n ACORDAAAAAAAAA. O Noah grita bem no seu ouvido. Você pula na cama de susto e vê três rostos encima de você. E um deles disse
Xxxx: ainda bem que ela tá viva... Você ainda está com os olhos pregando.
S/n: Noah Urrea, quem você acha que é para me acordar com um grito desses. Você fala se levantando.
Noah: você tinha que acordar né...S/n: só não te dou um soco, porque eu não tenho força agora, mas na próxima vez eu te mato. Agora vocês três fora desse quarto AGORA. Ordenou.
Noah: já estamos indo apressadinha. E os três vão para o lado de fora.
S/n: que horas são, hein? Você olhou para o relógio e viu 6:45. Noah Urrea MARQUE O SEU ENTERRO HOJE, você grita, abre a porta e vê o Noah quase saindo pelo elevador.
S/n: ei, ei, ei onde você pensa que vai?
Noah: comer obv.
S/n: às 6:45 da manhã?Noah: sim, a nossa viagem tá marcada para 10:00.
S/n: então por que que você me acordou agora?
Noah: por que...
Sofya: porque que vocês tão aqui uma hora dessas, hein? Pergunta Sofya abrindo um pouco a porta.
Noah: ótimo, já que está todo mundo acordado, vamos logo se arrumar blz pra não se atrasar. Você revira os olhos e vai pro quarto.
Lá você faz sua higiene, se arruma e vai descer, isso já era umas 7:55.
Noah: pra que demorar tanto só pra se arrumar, hein?
S/n: você não entenderia... Você se vira para a Sofya. E a Tam, ela acordou? Ela reponde sim com a cabeça. E está bem?
Sofya:ela ainda está um pouco inconsciente, mas sim ela tá bem sim.
Se você quiser ir comigo lá encima...S/n: quero sim, por favor.
Noah: só não demora. Vocês sobem as escadas sem falar nada, mas o silencio quebrou
Sofya: ontem eu vi vocês dois lá na varanda...
S/n:ah, sério
Sofya: sim, mas relaxa quando eu vi vocês eu saí, tinha medo de ver algo errado, sabe. Você da um riso abafado.
Ela abre a porta
Tamires: ei Sofya, cadê a... S/N! Ainda bem que você veio, eu quero me desculpar por ontem eu tava bebad...
S/n:eu sei amiga, mas eu preciso te contar uma coisa, eu, o Josh e umas meninas vamos participar de um concurso pra Broadway
Tamires:nossa pra Broadway, eu quero tá lá viu.S/n: eu vou tentar levar vocês, mas se eu passar, eu vou estudar lá né?
Tamires: e nem que eu vá na sua mala, mas eu vou, eu acho que não aguentaria ficar sem você. Você ri dela e vai dá um abraço nela.
S/n: agora a gente tem que ir lá embaixo, pra aproveitar o dia como o Noah fala. Você imita um pouco a voz dele.
Vocês descem
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se o Noah fosse seu irmão gêmeo? [Pausada]
FanfictionVc e o Noah são irmãos gêmeos vcs são bem próximos, vcs moram no Brasil e receberam uma proposta para ir fazer intercâmbio no Canadá, lá vcs conhecem seus amores.