a proposta

92 15 1
                                    

Jaden: entendo, mas iai você vem comigo? Ainda estava com uma voz de raiva e chega um pouco mais perto de mim, quase me beijando.

"Não me importo se o Noah vê" pensa e da um beijo no Jaden que dura um tempinho e depois você limpa a sua boca que estava toda suja do seu batom e fala

S/n: espero que isso também seja segredo. Vocês pisca pra ele e sai. Você sai do quarto e a Sofya tá lá na porta.

Sofya: nossaaa, que carinha de felicidade, beijou ele foi? Pergunta cheia de curiosidade. 

S/n: talvez... Ahh sim.

Sofya:primeiro shipp que eu shippo que dá certo, uhuuuuu. E fica dando pulinhos até chegar no elevador.

S/n: e a Tam, como ela tá?

Sofya: eu não tive coragem de dá banho nela né, obv, aí eu deixei ela dormindo e acho que ela só vai acordar umas 10 hrs de amanhã.

S/n:Tamires sendo Tamires. Vocês começam a rir. Chegam lá embaixo e dá de cara com o Noah.

Noah: o que que vcs vão querer?

Sofya: eu pago o meu, certo?

S/n: não amiga, ele vai pagar e eu não aceito não como resposta tá me ouvindo? A Sofya troca olhared com o Noah e responde sim com a cabeça.

Noah:cadê o Jaden? E pq que vocês demoraram? S/n ficou pensando se dizia a vdd.

S/n: a gente se beijou, pq? Vai matar ele aqui é? Provocou S/n

Noah:não tá não vou matar ninguém aqui, e que bom que você tá começando a falar com ele de novo.
Você olha meio estranho pra ele e finge tá medindo a pressão dele, vocês começam a rir.

S/n: enfim, oque que vocês vão querer? Olha para Sofya depois para o Josh e depois para o Noah

Josh: eu vou querer sushi.

Sofya: eu acho que... Hambúrguer.

Noah:s/n?

S/n: ah eu vou querer sushi também.

Noah: tem só que esperar o Jaden...

Jaden: opa! Ouvi meu nome aqui? Ele sorri olhando pra você e vc se encolhe um pouco na cadeira.

Noah: o que que você vai querer comer?

Jaden: ããã... O mesmo que a s/n. Vocês dois dão um sorrisinho de lado.

Josh: pera aí, vcs estáo namorando ou, sla ficando? E o sorriso de vocês sai do rosto.

S/n: claro que não, a gente só é amigo blz?

Sofya: nossa, interessante, então pq você não me trata assim? Ela diz se contendo pra não rir.

Noah:ei, ei, ei, vamo logo pedir essa comida, Jaden, você vai querer sushi então?

Jaden: se ela pediu isso, sim! E o sorriso dele voltou ao rosto, ele pegou a cadeira vazia e colocou do meu lado.

Josh:ei s/n, num tem as aulas de dança. Vc balançou com a cabeça. Então nós vamos participar de um concurso da Broadway e aí a gente vai precisar treinar muito e...

S/n:o que? Eu vou dançar pra Broadway, meu Deus Joshua diz que isso não é brincadeira por favor. Vc diz quase chorando de emoção

Josh: mas não é brincadeira, eu só preciso avisar para as outras meninas.

S/n: Noah vc ouviu isso, EU VOU PARA A BROADWAY MANOOOO.

Noah: siiiim, parabéns my little, essa aí tem que contar pra mamãe. Você balança sua cabeça e olha pro Jaden, que não tirava o olho de mim.

Jaden: é parabéns s/n...

Josh: olha eu não quero criar muita espectativa, mas a gnt só vai fazer um teste e pra isso...

S/n: a gente vai passar todos os fucking dias ensaiando tá me ouvindo, né? Vc olha para ele com um olhar ameaçador.

Josh: siiiiim obv, mas eu tenho que conversar com as meninas primeiro.

Depois de vcs comerem cada um foi pro seu quarto. Todos estavam dormindo e você decidiu ir lá na varanda de novo, pra olhar o céu e as estrelas, você fica um tempo lá, estava quase dormindo e alguém aparece

Jaden: ah oi, desculpa entrar aqui sem avisar de novo.

S/n: sem problema, eu gosto da sua compania. Ele deita do seu lado e olha para cima

Jaden: eu acho que vocês passam...

S/n: passar em que?

Jaden:na Broadway obv. Ele agora olha pra você.

S/n: assim espero, esse sempre foi meu sonho e ele vai se realizar, eu tô muito feliz. Você passa a mão no cabelo dele.

Jaden: aí você vai pros EUA e vai nos deixar aqui... Ele faz um biquinho

S/n: acredite, se eu tivesse a oportunidade de levar todos vocês eu levava e eu ainda vou ficar sem meu irmão sabe.

Jaden: eu também vou ficar sem o meu, apesar de parecer que eu não gosto dele, eu... Eu gosto um pouco, ele é meu irmão.

S/n: eu sei, amor. Você mexe de novo no cabelo dele.

Jaden: que pera aí, você me chamou de amor? Eu pensava que só namorados se chamavam assim...

S/n: é só um apelido carinhoso, Jaden, calma... Você para de mexer no cabelo dele.

Jaden: não, continua por favor. Ele faz o biquinho de novo. Você não resiste e ri

S/n: você sabe que horas são? Olha para o pulso, mas não tem relógio.
Aí ele pega o celular.

Jaden: nossa, ele olha com cara de assustado, são 02:30, s/n!

S/n: caraca, nem percebi, bom agora eu preciso ir me levantando, porque se o Noah acordar amanhã e não me vê, acho que ele vai ter um infarto.

Jaden: certo, então boa noite, amor. Vc olha pra ele e dá um selinho.

S/n: isso é só um apelido carinhoso, Jaden e vocês começam a rir de novo.

________________________________________

Acho que vou fazer mais um hoje, ACHO

E se o Noah fosse seu irmão gêmeo? [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora