S/n pov
Hj o Jaden tava muito estranho, ele nem falou comigo,acho que isso tem dedo do Noah aí, pq teve uma hr que eu passei pelo quarto deles e eu ouvi o Noah gritando.
Noah: oi s/n, bom dia, vem logo pra sala se não vc vai se atrasar.
S/n: não fala mais comigo tá.
Noah: o que foi vc tá bem? Vc nunca foi dessas o que está acontecendo?
S/n: vc tá acontecendo, eu só queria ter um irmão que me visse beijando outro cara e não falasse pra ele ficar longe de mim,eu já tô cansada de vc no meu pé toda hr,eu sei a gnt é irmão mas isso não tira o direito de eu namorar quem eu quiser. Falo isso me desabando de choro.
Noah: ah então ele foi correndo te contar o que eu fiz? Eu te protejo pq eu sei que ele pega qlqr uma que entra no caminho dele, e eu não quero ver vc chateada por causa de um menino. Qndo ele disse isso eu corri pro banheiro pra limpar meu rosto e percebo que alguém está me seguindo.
Jaden pov
Eu estava quase entrando na sala e vi o Noah e a s/n brigando e fiquei escondido tentando entender o que eles estavam falando, mas eles estavam falando em português então eu abri o Google tradutor pra me ajudar. Qndo eu vi td a conversa eu vi ela sair correndo chorando e eu segui ela msm o Noah dizendo que não era pra eu ir atrás dela. Qndo cheguei lá ela tava chorando mais ainda eu tentei entrar mas o banheiro é feminino então eu pedi pra Tamires ir conversar com ela e ela foi. Eu escutava cada coisa que elas estavam falando:
Tamires: s/n? Vc tá chorando pq? Alguém te machucou?
S/n: sim o Noah,ele disse pro jaden nunca mais falar comigo,e eu acabei brigando com ele( Noah). Aiiii eu tô muito nervosa eu não ir pra aula.
Tamires: Crt, eu vou ver com o professor se vc pode faltar a aula comigo tá?
S/n: tá.
______________________________________
Hj foi um capítulo pequeno maaas amanhã eu recompenso vcs, bjooooos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se o Noah fosse seu irmão gêmeo? [Pausada]
FanficVc e o Noah são irmãos gêmeos vcs são bem próximos, vcs moram no Brasil e receberam uma proposta para ir fazer intercâmbio no Canadá, lá vcs conhecem seus amores.