chegamos

93 8 0
                                    

Eu já tinha entrado no ônibus e estava tudo muito quieto, até achei estranho, eles nunca paravam de conversar mas beleza.

Pego meus fones e coloco uma música, eu coloquei no aleatório mesmo e veio minha música favorita Arcade (música aí de cima) e começo a cantar um pouco baixo, porém alto suficiente para a pessoa do meu lado (Tamires) escutar

-I've spent all of-
-The love I saved-

-We were always-
-A losing game-

- small-town boy-
- in a big arcade-

-I got addicted-
-To a losing game-

- oh, oh, oh, oh-
-oh, oh, oh, oh-

-All I know, all I know-
-Loving you is a losing game-

Tamires: nossa então essa é a voz de SN Urrea? Fala rindo. Queria ter o teu talento miga.

SN:o Noah que me ensinou a cantar ele e eu até compovamos algumas músicas, mas paramos. Eu a olho um pouco triste.

Tamires: bem que você poderia me mostrar algumas. Ela tenta me animar.

SN: até que eu queria, mas não me lembro delas, a gente tinha um caderno com essas músicas, quando você for lá pra casa quem sabe?

Tamires: como assim? Eu vou pra sua casa? Quê? Quando?

SN: nossa se acalma amiga, você ri um pouco, nessas férias a minha mãe deixou eu levar vocês, mas se não quiser ir...

Tamires: como assim? É óbvio que eu vou né, nunca perderia a oportunidade de voltar ao Brasil de novo.

SN: que bom, vocês riem e ficam conversando um pouco. Até que chegam.

Tamires: vem, me ajuda aqui a levar essas malas, Sn!

SN: tô indo, só vou pegar umas coisas aqui dentro do ônibus que eu esqueci de pegar.

Você volta ao banco que estavam e pega seu fone que tinha esquecido lá, até que você sente uma mão no seu pescoço, você se vira e era Jaden.

Jaden: quer que eu te ajude?

SN: não, obrigada. Você sai e ele te acompanha.

Cada um já tinha voltado ao seu respectivo dormitório, mas todas as meninas estavam bem cansadas mas você não, então pega algum livro pra ler.

Você é apaixonada por ler. Você pega um livro de Harry Potter, e fica lendo. Já era umas 19:00 e você não tinha percebido, já era hora de ir jantar.

Você ficou em dúvida se acordava ou não as meninas, elas sempre dizem que se o assunto for comida eu posso acorda-las.

SN: Sofyaaaaa, Taaaaaam, acorda já dormiram demais por hoje, você puxa o edredom em que elas estavam dormindo e como estava fazendo muito frio elas logo acordam.

Tam: aiiiii, eu só estava brincando quando disse aquilo eu hein, ela diz depois que você relembra o que elas disseram.

Sn: ai desculpa, então volte a dormir né.

Sofya: eu já estou indo vamos?

SN: você vai Tam? Ele responde com um não com a cabeça, então tá boa noite.

Você e a Sofya vão lá e encontram o Noah e o Jaden numa mesa e vão ao encontro deles

SN:eaí gente

Noah: pensei que não viria mais, cadê a Tamires?

SN: dormindo né, eu vou ali pegar comida e já volto.

A comida era pizza, sn não gostava tanto mas comia mesmo assim. Até que alguém esbarra em você e quase derruba a comida.

???: desculpa eu não fiz por querer...

SN:tudo bem... Qual seu nome? Fala se ajeitando.

???: eu sou a Sina, Sina Deinert e você?

SN: eu sou SN urrea, prazer em te conheçer, quer sentar com a gente? Você aponta pro seus amigos.

Sina: ah, pode ser.

SN: oi gente, essa aqui é a Sina, ela pode ficar aqui com a gente?

Noah: claro que sim, ele não para de olhar pra ela.

Conversa vai, conversa vem até que você fica com um pouco de sono.

SN: gente, acho que vou pro meu dormitório, estou bem cansada.

Sofya: eu vou com você.

Sina: tá bom, tchau meninas. Ela acena e vocês contribuem com um sorriso.

Sofya: acho que eu Noah tá doidinho por ela.

SN:kkkkk eu também, só não quero que ele se iluda muito.

Sofya: bom, já vou dormir boa noite sn.

SN: boa noite Sofya, durma bem.

O sono vem muito rápido e você acaba dormindo.

________________________________________

Esse cap foi pequeno, mas ta aí. Boa noite galeris❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E se o Noah fosse seu irmão gêmeo? [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora