Notícia de aniversário

1.3K 65 4
                                    

S/n pov:

Hj é meu aniversário, na verdade não é só meu eu tenho um irmão gêmeo e nós somos bem apegados. Então eu me acordei e fui pra cozinha, qndo cheguei lá não vi niguém além de uma caixona, eu pensei em abrir mas lembrei do Noah e esperei ele acorda pois pd ser um presente nosso pois só tinha uma caixa.

Noah pov:

Me acordei e fui imediatamente pra cozinha pq eu estava morrendo de fome, como sempre, cheguei lá e vi a s/n olhando uma caixa e perguntei o que era

Noah: s/n, o que é isso e pq vc tá acordada agr?

S/n: bom dia pra vc também, eu acordei e achei essa caixa aqui e cm hj é nss aniversário eu pensei que fosse nss e então te esperei.

Noah: ah tá, então o que tá esperando pra abrir agr eu acordei. Pode abrir eu deixo vc abrir sozinha.

S/n: sério? Obgd.

S/n  pov:

Então eu abro a caixa e vejo uma carta dizendo o seguinte:

A Universidade of Toronto no Canadá, convida s/n  Urrea e Noah Urrea para passar um tempo na nossa Universidade, onde terão experiências ótimas.( gnt eu fasso a mínima ideia de uma carta de intercâmbio ent me desculpem se tiver ruim kkk)

Eu acabei de surtar e o Noah que estava com um copo d'água na mão escorregou e fez um barulho que nos fez acordar. Eu ele gritavamos tão alto que alguns dos nossos vizinhos acordaram e vieram reclamar com a gente.

Wendy pov:

Qndo escutei os gritos dos meninos eu desci e desejei feliz aniversário

Wendy: e aí gostaram da surpresa?

S/n: tá brincando, ainda não caiu a ficha que eu vou pro Canadá.

Noah: nós vamos para o Canadá.

S/n pov:

Minha mãe disse que iríamos na próxima semana, mas as aulas começariam daqui a duas semanas só que a gnt tinha que ir mais cedo pois tínhamos que comprar algumas coisas.
______________________________________

Gente essa é a primeira fanfic que eu escrevo por isso tá um pouco ruim rs, mas no próximo capítulo eu prometo melhorar um pouco, ah e me desculpem qualquer erro de escrita amo vcs😘

E se o Noah fosse seu irmão gêmeo? [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora