Lá estávamos nós conversando até que o Noah e a Sofya chegam.
S/n: e aí Noah?????? Pergunto olhando diretamente para o olho dele que, inclusive estava quase derramando um rio.
Noah: a gente pode conversar lá fora? Ele sugere com uma voz fanhosa. Concordei com a cabeça e saímos em direção a porta de entrada. Ele pegou minha mão e me levou atrás de um carro e me explicou tudo.
S/n: desculpa Noah...eu...eu...eu não sabia, eu juro eeeeu...
Noah: sem problema, não lhe culpo, eu que fui um idiota sério. Ele me olha com uma cara de preucupado. Só quero logo que a gente vá para o hotel, eu estou cansado.
S/n: sim, sim vamos. Falo e logo aponto com a cabeça para a porta da festa. Chegamos perto deles.
S/n: devem está se divertindo muita imagino, mas acabou se vocês quiserem ficar, fiquem, mas eu e o Noah vamos.
Tamires: o que que aconteceu, amiga? Pq está tão brava? Quer alguma coisa eu pag...
S/n: não, não quero nada agora... Tamires você está bêbada? Olho diretamente para a cara da Tam.
Tam: ah, eu? Nãoooo, mas você deve está né. Começa a rir muito e fica rodando na frente de todo mundo. E todo mundo começou a rir, até os meninos que estavam conversando com a gente.
S/n: olha aqui seus bando de idiota, como vocês tem coragem de rir de uma menina inconsciente, sério? Agora Tamires estava caída no chão bem perto do meu pé. Meu Deus Tamires! Peço para o Noah me ajudar com ela e ele vem.
*voltamos para o hotel e cada um vai para o seu quarto*
Você entra no quarto em que os meninos estão e pede para falar com o Noah a sós, e o Jaden e o Josh sai.
S/n:olha eu quero ficar aqui com você, por favor.
Noah:mas... E os meninos? Eles vão pra onde?
S/n: eles... continuam aqui. Você dá um sorrisinho bobo.
Noah: seiiii, então tá, mas é pra ficar COMIGO e do MEU LADO. Noah fala num tom de ciúmes. E vcs dois começam a rir.
S/n: eu só vou aqui na varanda para falar com a mamãe, tá? Ele responde com a cabeça e depois aponta para a porta de vidro que dá passagem para a varanda.
Depois você escuta o Noah pedindo pros meninos entrarem, e dá um sorrisinho de lado.
* chamada on*
S/n: ah, oie mãe, tudo bem?
Wendy: oi filha, estou bem e você?
S/n: tá indo, né hahaha.
Wendy: pq? Vc está bem, aconteceu alguma coisa?
S/n: não, nada do que a senhora deve se preocupar
Wendy: você está longe de mim, em outro país e ainda diz que não devo me preocupar? Diz logo o que tá acontecendo, menina.S/n: tá, mas tenta não comentar com o Noah isso tá? A gente veio aqui para uma cidade vizinha da nossa escola sabe, pra se distrair, mas deu tudo errado, eu os queria voltar pra aí e...
Wendy: olha meu amor você e o Noah podem vim para cá nas férias e ainda podem convidar os amigos de vocês.
S/n:é pode ser. Você escuta um barulho na porta. Mãe eu preciso desligar a gente se fala mais tarde tá.
Wendy: certo meu amor, te amo tchau.
S/n: tbm te amo, tchauuu.
*chamada off*
S/n: quem que tá aí?
Jaden: sou eu, pode ficar calma. Ele diz fechando a porta. Não sabia que você escondia coisas do seu irmão.
S/n: promete que não conta pra ele, por favor.
Jaden: seu segredo tá guardado comigo, relaxa! Mas nem foi tão ruim assim né? Ele diz se aproximando de mim.
S/n: como assim "nem foi tão ruim assim", meu amor a minha melhor amiga caiu de tão bêbada e meu irmão quase se afundou de tanto chorar e você ainda diz que nem foi tão ruim?
Jaden: nossa, então tirando isso foi perfeito.
S/n: pra você né, que pegou todas as meninas daquela festa.
Jaden: olha eu vim dizer que o Josh e o Noah tão lá embaixo e foram pegar comida pra gente, agora com licença.
S/n: não eu só estou estressada, TPM, desculpa.
________________________________________
Um capítulo curto pra vcs❤👄❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se o Noah fosse seu irmão gêmeo? [Pausada]
Fiksi PenggemarVc e o Noah são irmãos gêmeos vcs são bem próximos, vcs moram no Brasil e receberam uma proposta para ir fazer intercâmbio no Canadá, lá vcs conhecem seus amores.