Capítulo 1- ''River of Death''

453 50 168
                                    


O amor realmente vale qualquer sacrifício? Se sua resposta for sim, você manteria a sua opinião, ao ver seus pais sendo degolados e suas cabeças enfeitando uma praça, apenas pelo motivo de não possuírem o mesmo sangue?

                                                                                ----------+----------

Pobre garota, anda sozinha durante uma forte tempestade que quase lhe arrasta pela floresta escura. Seu cabelo colado no rosto, sua roupa pesada como chumbo, as lagrimas se misturam com a água, sua tosse ecoa por toda a floresta, seus passos cada vez mais dificultosos, até a fazer chegar ao ponto de sentar perto de uma árvore ao lado de um rio, fechar os olhos e esperar que a morte tenha piedade e a leve rapidamente.

A pequena menina dorme, enquanto a chuva continua a molhar o seu corpo. Seu rosto está tão pálido quanto a neblina que cobre a visão dos cavaleiros que se aproximam. Nada é capaz de acorda-la, nem mesmo o barulho dos cavalos galopando ou os gritos dos guerreiros.

—Levante-se! —exclamou o cavaleiro, apontando a espada para a menina.

A garota continua imóvel. O homem desce do cavalo, e se aproxima com desconfiança.

—Acorde! —ele dá um chute.

—Essa garota vai morrer, vamos logo —um homem em cima do cavalo diz com desprezo.

O cavaleiro próximo a garota empunha sua espada, pega a mão dela e faz um pequeno corte.

—Azul —ele fala extasiado enquanto vê o sangue da menina.

—O que faremos? —o homem do cavalo pergunta.

—Eu nunca a vi no reino, mas precisamos leva-la ao rei —o cavaleiro fala determinado enquanto a pega nós braços.

O homem coloca a menina deitada em cima do seu cavalo, que permanece imóvel e a amarra na cela. O guerreiro sobe no cavalo do companheiro e emite um som que faz o seu cavalo correr.

—Atrás dele! —diz o guerreiro.

Os cavaleiros seguem o cavalo que galopa na velocidade da luz.

—Cavaleiros a vista! —grita um homem no topo de uma torre.

O grande portão se abre.

—O que fazem aqui, antes do sol se pôr?

Diz o homem que os recebe. Ele possui uma faixa azul amarrada no braço direito, e chama atenção pelo seu forte sotaque britânico.

—Marcus, preciso falar com o rei.

O cavaleiro puxa a rédea do cavalo, o fazendo sair de trás do muro, assim expondo a menina deitada sobre ele.

—O que pensa que está fazen...

O cavaleiro mostra a mão da garota, deixando o homem perdido em seus pensamentos.

—Sangue azul —diz Marcus surpreso — A leve para a tenda da Josefine -ele diz autoritariamente.

O cavaleiro guia o cavalo até a entrada da tenda, e desamarra a garota da cela. O mesmo entra com a menina ainda desacordada nos braços.

—Josefine -ele fala com a voz cansada.

A moça que está de costas para o cavalheiro, se vira para olha-lo.

—Mateo, o que faz aqui? Você está molhando todo o chão —ela diz quando vê a roupa do cavaleiro pingando —Quem é essa menina? —enfim ela percebe a presença da garota nos braços dele.

A Herdeira da Guerra. Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora