Luiza:
- Por que essa cara de emburrado?- pergunto tentando nao rir.
- Ja faz dois anos Luiza que voce me enrola.- ele diz me olhando e parece um menino querendo doce.- Ja te pedi em casamento duas vezes, uma voce riu achando que era piada e a outra voce disse que não, e como se nao tivesse dito nada me deu um beijo e voltou a trabalhar.
Nao consigo segurar a risada dessa vez e começo a rir, deitados na cama dele, Leonardo me puxa mais para si enquanto eu rio de sua cara.
- Vamos la amor, a primeira vez que voce me pediu eu estava tendo uma recaída e com a cara na privada, ate que o pedido me ajudou a melhorar.- digo para ele que revira os olhos.
- É claro que ajudou, passou duas horas rindo.- ele diz e eu sorrio.
- É ainda sorrio so de lembrar, na segunda vez eu estava lendo alguns documentos e voce apenas soltou um " Casa comigo", enquanto observava o café.
- Eu tive um momento de clareza, vi que voce é perfeita e que queria voce ao meu lado para sempre. - sorrio com sua declaração.
- Devia ter dito isso na hora sr. Moore.- me aproximo dele e beijo seus lábios.- Mas vai ter que fazer melhor, creio que depois de pagar as contas no final do mês voce pode me comprar flores e fazer um pedido descente.
- Eu compro a floricultura se for o quer Luiza.
- Nao exagere.- digo.- agora me deixe dormir, tenho que trabalhar amanhã Leonardo e meu chefe é muito exigente.
- É mesmo? Talvez eu devesse conversar com ele e pedir para deixar eu passar um tempo a maus com minha futura noiva.- ele diz subindo em cima de mim e beijando meu pescoço.
- que no momento é só namorada mesmo.- digo para ele e logo sua cara de desgosto aparece.
- Cortou meu clima Luiza.- ele emburra e se deita virando as costas.
Tento nao rir dele e apenas o abraço por trás e logo adormeço.
Acordo e Leonardo nao esta na cama. Me levanto e faço toda minha higiene.
Ouço meu celular tocar e vou atender, vejo que é meu pai.
- Oi pai, como está?- pergunto mesmo sabendo da sua felicidade.
- Estou bem, eu e Lilian estamos voltando para casa.- ele diz.
À um ano quando o divórcio saiu, meu pai saiu para aproveitar a vida, três meses depois a vida volta gravida dele
Foi um choque e uma alegria.Vejo que meu pai e Lilian se amam, mesmo sendo um pouco mais velha que eu.
Lilian está grávida de um menino, meu irmão, Gabriel.
- Aproveitaram muito a lua de mel?- pergunto.
- Sim Lilian esta radiante, mas precisamos voltar, a qualquer momento o bebe pode nascer.- certo, quando chegar me avisa.
- aviso sim, agora preciso ir. Te amo filha.- ele diz e nos despedimos
Assim que acabo de me arrumar par o trabalho vou atrás de Leonardo e nao o encontro em lugar nenhum da casa.
Sera que aconteceu algo e ele teve que ir para a empresa correndo? Se foi isso por que nao me chamou?
Procuro por Ross mas também nao a encontro.
Onde esta todo mundo desta casa?
Peco um taxi e vou direto para a empresa.
Assim que chego vou para a copa preparar um café para Leonardo, mas ao entrar na sua sala vejo que esta vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretariamente Amada
RomanceLuiza é uma mulher pluz size que finge nao ligar muito pra opinião dos outros. mas ao contrario do que pensam, as ofensas, as indiretas e ate as piadas a machucavam. Só havia uma pessoa que a tratava com respeito, seu chefe. Eles mal se viam, mas fa...