Luiza:
Dois meses, durante dois meses eu tive que lutar contra a vontade de comer tudo oque eu via.
Eu queria de descontar a frustração na comida, mas o desejo de não querer ser humilhada por causa do meu peso e minha aparência era enorme.
Esses dois meses com a organização do evento eu mal ia na empresa e poucas pessoas viram como eu estava ficando.
Ainda estou muito magoada com oque aconteceu comigo, mas prefiro esconder isso.
Assim que chego em casa para me arrumar para o evento e olho o vestido em cima da cama me arrependo amargamente de te-lo comprado.
É a primeira vez que sairei para um evento da empresa depois de conseguir emagrecer 30 quilos.
Foi difícil, achei que ia morrer de fome mais consegui.
Mas esse vestido ainda é demais para essa festa.
Mas agora não tem como voltar atrás.Tomo um banho bem longo nao me preocupando com horário.
Assim que acabo vou para o quarto e pego vestindo tentando não pensar muito em como ele ficará em mim.
Assim que me visto fico surpresa com oque eu vejo no espelho.
Eu estou deslumbrante nele.
Faco minha maquiagem e depois de colocar o salto eu pego minha bolsa e o tablet que usarei essa noite e saio de casa.
Chamei um uber para me levar e como era noite nao havia tanto trânsito, chegamos em menos de 10 minutos.
Pago o motorista e desço do carro. Os flashes das câmeras apontam para mim, e as perguntas vem junto com as luzes
Entro rapidamente e vasculho o local atrás de meu chefe.
Ainda também não o perdoei, mesmo ele não tendo me demitido depois de eu desligar na cara dele.
Enquanto vasculho o lugar sinto mil olhares em mim. Não gosto disso.
Antes eu passava despercebida.Quando começo a ficar desconfortável meus olhos se encontram com o de Leonardo e tenho que me segurar para não suspirar.
O homem esta um arraso, como sempre foi.
Caminho em sua direção sem desprender meu olhos deles, mas quando estou no meio do salão sou parada por um dos homens que estavam com ele.
- Ola senhorita, me chamo Roberto.- Roberto diz galanteador.
Esse idiota nao esta me reconhecendo?
Vivia fazendo piadas sobre mim.
- Eu sei quem é você Roberto, agora eu posso ir ate meu chefe? Tenho que trabalhar.- digo mostrando o tablet para ele.
- trabalhar?- ele pergunta confuso enquento me analisa.- Luiza?
Respiro fundo e volto a andar.
Ele me segue mas nao diz nada, quando estamos perto do sr. Moore ele se apressa para lhe dizer algo
- Do que esta falando? - ele pergunta para Roberto.
Antes que a conversa deles se prolongue decido começar meu trabalho.
- Boa noite sr. Moore, me desculpe pelo atraso.- digo e durante um momento vejo ele ficar confuso.
- Luiza?
- Sim senhor, ja se encontrou com o governador? Ele tem mostrado bastante interesse em conversar com o senhor.- digo pegando meu tablet e vendo em que mesa o governador foi colocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretariamente Amada
RomanceLuiza é uma mulher pluz size que finge nao ligar muito pra opinião dos outros. mas ao contrario do que pensam, as ofensas, as indiretas e ate as piadas a machucavam. Só havia uma pessoa que a tratava com respeito, seu chefe. Eles mal se viam, mas fa...