April:
Estou no meu quarto nesse colégio interno,sem notícias do meu pai a dias. Afs! essa escola já está um saco, não nasci pra ficar trancafiada,preciso de liberdade.
Não que eu não saia de vez em quando...de madrugada saio com os meus amigos daqui,desligamos a senha de segurança e pulamos o muro. Curtimos a night e antes de amanhecer voltamos para o colégio.
Fazemos tantas loucuras... De um racha até uma rave. Demos uma parada até quase sermos pegos pela polícia,mas conseguimos fugir a tempo. Bom mas voltando aonde eu estava... Tentei ligar para o meu pai várias vezes mas só dava caixa postal,estou a dias tentando ligar pra ele e nada. Hoje eu estava no pátio quando a diretora mandou me chamar na diretoria. O que será dessa vez?
Que seja...vou até lá, bato na porta e ela me pede para entrar e me sentar na cadeira.
-Sra. Stone, juro que não aprontei nada.- faço uma cara de inocente. Mas pela cara dela o assunto não é esse.
-Não é sobre seu comportamento,que vim falar.-Ela dá uma pausa. Sua expressão é bem séria,não que ela seja tão sorridente, mas hoje está mais séria do que aparenta ser.
-Srt. Campbell, é difícil dizer isso mas seu pai... Está morto.- Assim que ela termina de falar,engulo em seco,eu não posso acreditar,como assim morto? Eu não o vejo a dias e recebo a notícia de que ele está... Morto?
-Como assim morto? Não Sra.Stone,isso não pode ser verdade!É alguma piada não é...haha eu sei que é, meu pai adora fazer isso comigo!-minhas lágrimas caem assim que vejo a expressão da Sra. Stone e seu olhar de "sinto muito".
-Não Srt.Campbell,não é nenhuma brincadeira, realmente seu pai está morto...sinto muito. - ela me olha com um olhar de pena.
-Nãão!!! Ele não pode morrer!ele não pôde ter feito isso comigo!ele é tudo o que eu tenho! Eu já tive outra perda antes... Não posso ter outra! O que eu fiz pra merecer esse castigo!- caio no chão aos prantos.
-Se acalme April,tudo se resolverá.- ela me levanta do chão e me abraça.
-Sente- se e tenta se acalmar...ele lhe deixou uma carta.- ela pega a carta na gaveta e me entrega, quando vou abrir a carta, ela me interrompe.
-Não...não abra aqui, seu pai antes de morrer pediu para que lê- se sozinha e em seu quarto, portanto...
-Tudo bem Sra. Stone, vou para meu quarto, tchau! E obrigada por tudo.- Me despeço e vou para o meu quarto aos prantos. Assim que entro tiro os sapatos e me deito na cama. Rasgo o papel e começo a ler a carta.
De:Edward. Para:minha querida April.
Minha pequena April, sei que neste exato momento deve está me odiando,por não ter te ligado e nem mandado notícias,mas é que... Não tive coragem de falar,porque sei que quando ouviria sua voz eu choraria e você não entenderia. Por favor, não fique brava comigo,juro que minha intenção não foi te magoar. Soube dessa doença a alguns meses, desculpe ter sido tão ausente todo esses anos, por não ter te levado pra passear,por não ter vivido momentos de pai e filha,por sempre te cobrar...me perdoe se não fui um bom pai...juro que se eu tivesse mas tempo de vida,faria tudo de novo, começaria do zero. Mas não dá mas tempo,infelizmente não dá.
Alguns dias antes de eu morrer,pedi para meu melhor amigo, Noah ser o seu tutor,até que você complete a maioridade. Precisava de alguém que cuidasse de você com segurança. Dentro de alguns dias ele virá te buscar,espero que se dêem bem rs.
Não quis ter um enterro,nem um velório,quero ser cremado e minhas cinzas ficará enterrada, no local aonde eu e sua mãe nos conhecemos pela primeira vez.
Bom minha Sweet April, se cuide e tome juízo mocinha rsrs.
Ps: Por favor não quero você triste,quero que sempre que lembrar de mim,lembre só coisas boas. Não quero a ver chorando pelos cantos e... A cada mês você receberá uma nova carta.
Bom é só isso... Bjss de seu pai que te ama muito!-Ed
Fico surpresa com a carta, e com a notícia de um tutor. Eu não quero nenhum tutor,não quero ninguém pegando no meu pé. E quem é Noah? Não me lembro de nenhum Noah.
Como eu posso morar na casa de alguém que eu nem se quer conheço!
Eu não vou para lugar nenhum! Não vai ser o Noah,nem uma carta e nem ninguém que vai impedir. Ele não perde por esperar!
******-------------********------*******
Então pessoal,esse é o meu mais novo livro, bom espero que gostem e se divirtam com essa pimentinha da April. Sei que esse capitulo foi meio deprê,mas prometo que os próximos serão bem divertidos.
Bom é isso... Bjss e até o próximo capitulo ;) <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Abril
RandomApril é uma adolescente rebelde Noah é um homem maduro e solitário. Mas tudo muda quando fica responsável de cuidar de uma adolescente doidinha da silva, que trará muita dor de cabeça mas ao mesmo tempo fará de sua vida muita alegria. juntos vão ter...