Surpresa do dia:

177 15 5
                                    

Noah

Depois de quase nos beijarmos, ouvimos a campanhia tocar. Quem será a essa hora? Abro a porta e vejo Normani, com uma torta de chocolate nas mãos estava bem sorridente. O que será que deu nela?

- Oii maninho!!- ela entra põe a torta na mesa, e logo depois me abraça e aperta minha bochecha, ela adorava fazer isso quando éramos crianças. Assim que termina de apertar minhas bochechas, ela avista a April, e logo vai abraçá la.

- Você deve ser a April, não é mesmo?- minha irmã fala a abraçando.

- Sim, sim. Você é?- Ela pergunta curiosa.

- Sou a Normani, irmã gêmea do Noah.

- Ata, bem que eu percebi que se parecem, mas pensei que fossem namorados.

-Não, somos irmãos mesmo.- ela sorri. - Meu maninho fala muito de você.- O que será que Normani está aprontando?

-Normani??- a repreendo.

- Desculpa maninho, mas é a verdade.- Ela sorri zombeteira.

- É verdade, Noah? Não sabia que falava tanto de mim.- April sorri provocativa, o que me deixa um pouco nervoso. O que será que ela tem que mexe tanto comigo? Seja o que for tenho que pensar em outra coisa, me distrair, sei lá... Ah! Já sei! Claro como não tinha pensado antes! Vou convidar a Samantha para sair comigo hoje, só assim vou conseguir me distrair literalmente. Ela sabe muito bem fazer isso. Saio dos meus devaneios quando ouço Normani me chamar.

- Noah! Estou te chamando já faz um tempão, o que houve? Está no mundo da lua?- minha irmã fala zombeteira, fazendo com que April ria também.

- Estava pensando em convidar a Samantha pra sair.- dou um sorriso cínico, porque sei que Normani odeia a Samantha.

-Não acredito que você vai convidar essa vagabunda, pra sair!- Ela fala nervosa.

-Ela não é nenhuma vagabunda.

- É sim,vivia enfiada aqui. Você sabe que não a suporto e ela também não vai com minha cara.-ela fala ainda nervosa.

-Também não é pra menos,que ela não te suporta,você a expulsou daqui quase a ponta pés.-Falo zombeteiro.

-Bem que ela mereceu,você merece uma mulher melhor,e não essa vagabunda.-na hora que ela fala isso olho automaticamente para April,que quando percebe desvia o olhar. Não sei o que deu em mim.

-Vamos mudar de assunto,que tal cortamos essa torta,parece está deliciosa não acham?-mudo de assunto,pego a torta e levo para cozinha. Enquanto isso elas ficam conversando.

April:

Depois que Noah foi a cozinha,eu e Normani ficamos conversando.

-Meu irmão é gato não acha?-Ela fala sorrindo,mas não sei qual a sua intenção,pergunto sem entender.

-Como?-pergunto confusa.

-Eu percebi o jeito que se olham,aquele olhar de amor e ódio...sabe?- hã? Será que ela endoidou? Sim o irmão dela é gato... bem gato! Mas não quer dizer que estou gostando dele ou estou apaixonada.

-Não é nada do que está pensando, e além do mas o conheci só faz alguns dias..-fico nervosa com essa situação,aonde fui me meter meu pai!

-Hum... senti um clima meio estranho entre vocês quando eu...-Normani é interrompida por um Noah curioso.

-Quando você o que,Normani?

-Nada...nada não maninho.-ela gagueja um pouco,enquanto pegamos o pedaço de torta.

-Sei.-Noah não parecia está convencido.

Noah:

Quando cheguei da cozinha,Normani e April,pareciam está falando de alguma coisa,mas quando cheguei elas pararam de falar,mas eu consegui pegar o finalzinho da conversa. Quando fui perguntar a Normani ela parecia nervosa e deu uma resposta que não me convenceu,mas deixei pra lá.
Comemos a torta e conversamos amenidades,depois de algumas horas Normani foi embora e April subiu com as malas para o quarto.

1 hora depois...

Vou até o quarto de April,para saber o que ela está achando do quarto.bato na porta.

-Posso entrar?-espero alguns minutos e ela logo responde.

-Pode entrar,só não repare a bagunça.-Ela fala simpatica.

-O que está achando do quarto? Se não gostou pode mudar a decoração.-falo já entrando no quarto.

-obrigada! Mas por enquanto eu estou gostando.-ela fala sorrindo.

-Já te matriculei na melhor escola da cidade. Você começa amanhã.então trate de acordar cedo mocinha.-Bagunço seu cabelo.

-Vai sair?-ela pergunta me olhando de cima a baixo.

-Sim.-digo olhando no relógio.

-Com a tal de...Samantha?- Ela fala com um tom de desprezo. Mas tenho a impressão de que está com raiva.

-Sim, porque?- pergunto intrigado.

-Por..por nada.

- Então eu já vou indo e não tenho hora para voltar. Daqui a meia hora a minha governanta Rosie virá para fazer o jantar.-falo abrindo a porta.

-Tenha um otimo! Jantar.-ela fala irônica dando um ênfase no ótimo.

-Pode ter toda certeza que eu terei.-falo já saindo.

                     April:

Depois que Noah saiu, decido continuar fazendo o meu vestido, que eu tinha começado a fazer antes de vir pra cá.
Sim eu desenho vestidos e os  faço,na verdade desenho vestido desde pequena. Me lembro até hoje de cortar as cortinas da sala para fazer vestidos para as minhas bonecas.. mamãe ficava irritada. Levo mas como um hobby,me faz relaxar quando estou estressada ou com tédio, tipo agora agrl! Ouço batidas na porta.

-Quem é?- olho para a porta.

-Rosie.- responde a pessoa misteriosa. Ah!.. deve ser a governanta da casa.

-Pode entrar.- falo saindo dos meus devaneios.depois de alguns minutos entra uma senhora de cabelos meio grisalhos, pele morena,de estatura mediana,deve ter seus quase sessenta anos.

-Olá senhorita Campbell, sou a governanta do senhor Noah e a partir de agora serei a sua também.-Ela sorri simpática e eu retribuo.

-Não precisa me chamar pelo sobrenome e nem por senhorita, me chame de só de April por favor!- Sorrio.

-Tudo bem, senho.. April!- ela sorri da situação. - Bom vou preparar o jantar porque, você deve está com fome. Seja bem vinda!- ela continua sorrindo. A agradeço e logo depois ela sai do quarto.

                   30 minutos depois...

Desço para jantar, sento na mesa e o jantar já está posto. Depois de alguns minutos,termino de jantar, agradeço Rosie e subo para o meu quarto. Vou ao banheiro faço minha higiene,ponho minha camisola e deito na cama. Amanhã o dia será longo....

                 Continua...

Bom pessoal aí está o capitulo, demorou mas saiu, ufa!! Bom espero que gostem. Kiss kiss ♥♥ e até logo! ;)

Doce AbrilOnde histórias criam vida. Descubra agora