Primeiro dia de aula:

44 3 1
                                    

             April:

Me levanto e vou para o banheiro. Faço minha higiene e tomo um banho. Já são 06:20 da manhã. Vou até o armário, opito por uma calça jeans preta skinny, uma blusa, preta do Ramones e nos pés opito por meu inseparável coturno. Sim eu sei que pareço que vou pra um show de rock! Mas é que eu gosto de um estilo mais rocker. Uso uma make preta, e na boca prefiro um batom nude. Depois de alguns minutos já estou pronta. Ouço alguém bater na porta.

-Pode entrar!- grito.

-Senhorita April, já está pronta?- Rosie, para na porta.

-Sim, quem vai me levar?- pergunto curiosa.

-O Jack, o motorista do senhor Noah e agora seu também.- ela me olha.

-Ata, mas cadê o Noah?- pergunto, só pra ter certeza da resposta. Imagino que agora ele esteja enterrado naquela Samantha!

-Ele até agora não chegou, vamos?- ela fala saindo do quarto.

-Hum... Vamos.- digo saindo. Desço as escadas, sento na mesa, tomo um café e como um pão com nutella. Pego uma maçã para comer no caminho. Saio apressada, me despedindo de Rosie. - Tchau, Rosie!- falo correndo.

-Vá devagar menina!- ela sorri. Chego lá fora, e vejo o motorista na porta. Que assim que me vê ajeita a compostura.

-Bom dia, senhorita April!- ele sorri.

-Bom dia, Jack!- retribuo o sorriso. Ele é bem alto, deve ter 1,90 de altura, ele é moreno, cabelos escuros,olhos amendoados...Até que é bonito, deve ter  seus trinta e poucos  anos. Entro no carro, depois de meia hora chego na nova escola.

-Bom senhorita, já chegamos.- ele fala abrindo a porta para mim.

-Obrigada!- sorrio, saindo do carro. Assim que entro na escola ele logo dá a partida. A escola é enorme, e muito agitada, tem sempre gente indo e  vindo, cada um separados por seus grupinhos, me sento em uma grama perto de uma árvore, tem algumas pessoas também sentadas lá. Me aproximo me sentando na grama, apoiando minhas costas em uma árvore.
Para não ficar no tédio pego meu  fone e meu celular na mochila, mas sinto alguém se aproximar de mim.

-Oii, adorei seu coturno onde comprou?- Uma garota loira me pergunta. Tirei os fones do ouvido e demorei um  pouco para falar.

-Não sei.. na verdade ganhei de uma amiga.- falo mexendo os ombros e voltando a minha atenção para o celular.

-Hum... Bom meu nome é Melanie e o seu?- ela fala o nome dela, e me estende a mão...Af! Como se eu quisesse saber. A olho intrigada.

-Meu nome é April. Mas porque me faz tanta pergunta?- falo já irritada a deixando no vácuo. Acho que fui grosseira demais, ah mas quer saber?Foda- se!

-April é um nome bem diferente, achei legal!- ela sorri, mas depois me olha séria. Que garota mais louca! - Olha aqui April, pra sua informação só queria fazer amizade, já que sei que é novata.. sei lá dar uma força.- ela me olha séria.

-Olha aqui.. Melanie, quando eu precisar de uma "força", eu te falo..ok?- falo ignorante, ela me olha perplexa.

-Nossa como você é grossa!- chateada, ela sai de perto e se senta onde estava, com um grupo de amigos. Eles me olham feio e finjo não me importar.

Boto uma música e aumento o volume no máximo. Até que vejo algumas pessoas saindo do pátio, deve ter tocado o sinal. Me levanto saindo do pátio, entrando dentro da escola.Passo pelo  corredor, tentando procurar a minha sala, até que vejo Melanie com uma garota.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce AbrilOnde histórias criam vida. Descubra agora