Capitulo 2: Não preciso de nenhum tutor

193 16 1
                                    

               Noah:

Já passou se alguns dias, depois da morte do Ed, antes de morrer ele me pediu para que buscasse a filha dele, a April. E agora estou fazendo o que ele me pediu. Nesse exato momento estou dirigindo, indo buscá la no colégio. Tenho que dizer, adeus liberdade, adeus sossego e adeus privacidade, nunca pensei em viver com alguém, principalmente ser tutor de alguém. Não que eu não tenha sobrinhos, minha irmã gêmea a Normani teve logo três de uma vez!

Sim ela teve trigêmeos! Que aliás, são uns pestinhas. Quando contei a minha irmã que seria tutor, ela não acreditou. Disse que era impossível, eu ser tutor de alguém por muito tempo. Bom mas voltando aonde estava, estou chegando na escola.

Entro, e o portão inicial logo me dá acesso para entrar. Depois de alguns minutos estaciono o carro e entro na diretoria. A Sra. Stone logo me recebe,e fala pra mim sentar na cadeira.

-Boa tarde, Sr. Fitzgerald.- ela me cumprimenta sorrindo simpática.

- Boa tarde, Sra. Stone.- dou um sorriso.

-Bom, já está tudo pronto para o senhor levar a Srt. Campbell, mas tenha paciência com ela, ainda está muito abalada com a morte do pai, e vai falar coisas sem pensar...

- Tudo bem, Sra. Stone, terei mas paciência, sei que não está sendo nada fácil pra ela. - falo sincero.

-Que bom que o senhor entende. Bom preciso ressaltar que a April, é bem rebelde,mas é uma boa garota.- ela dá um meio sorriso. O que me deixa um pouco tenso. Aonde fui me meter meu pai!

-Senhor Fitzgerald, irei buscá la.-ela sorri, e logo depois sai. E eu fico nervoso,em como será essa garota. Espero que ela não me meta em problemas.

                    April:

Estou no celular,quando ouço alguém batendo na porta.

-Quem é?

-Sou eu, Senhora Stone!- ata é a diretora Stone,mas o que ela quer comigo? Ah... Essa não! Deve ser sobre o meu "tutor" aff! E eu lá preciso de mané "tutor" sei muito bem me cuidar sozinha. Que seja... Não posso deixá la esperando na porta.

-Pode entrar, Senhora Stone!" falo para entrar. Peço para se sentar na cadeira.

-Não, não April, serei muito breve!-iii quando ela fala assim é porque não é notícia boa..

-Pode falar Senhora Stone, sou toda ouvidos.- digo sorrindo.

-Então April. É sobre o seu tutor, ele já está aqui..E veio buscá- la.- o quê??? Como assim??

-Obrigada por avisar, mas... Eu não vou a lugar nenhum com esse homem aí.-digo cruzando os braço e virando meu rosto de lado.

-Mas April, é ordens do seu falecido pai, e eu só estou cumprindo.

-Mas eu não preciso de nenhum tutor, sei muito bem me virar sozinha! E aliás eu posso muito bem ficar aqui, até eu completar a maioridade.

-Não...infelizmente não pode, April. Seu pai encerrou sua permanencia aqui, e seus bens ficarão com seu tutor, até que complete a maioridade portanto..

-Mas que droga! Ele não podia ter feito isso! Me deixar nas mãos de uma pessoa que eu mal conheço... Quero dizer não conheço!- falo nervosa.

-April, você não tem mais opções.- ela diz séria.

-Mas que merda!- eu até posso ir com esse homem..mas farei da vida dele um inferno!

                     Noah:

Ando de um lado pro outro, na diretoria. Me perguntando porque tanta demora, será que ela fugiu?

Não... Não pode ser, se não a Senhora Stone não demoraria tanto. Fico um tempo pensando até que ouço um barulho na porta. Será que são elas?

Vejo Senhora Stone entrando com uma mala, e logo depois entra uma garota. Só pode ser a April! Só não imaginava ser tão.. Bonita e.. Pensei que fosse uma pirralha. Mas vejo que não. Ela é branca, tem cabelo e olhos claros que são de um azul bem intenso, é alta e não é muito magra... Tem lá as suas curvas. Está com um short jeans desbotado, com uma blusa de manga preta,jaqueta preta e coturno preto.

Do jeito que meu amigo falou, ela parecia uma criança, mas pelo que vejo não é. Eu sabia que não ia ser fácil... Mas agora vejo que é impossível. Ed o que você foi me aprontar! Saio dos meus devaneios assim que Senhora Stone me chama.

-Senhor Noah, essa aqui é a April.-dou um sorriso e lhe estendo a mão. Ela cruza os braços e me encara.

Que atrevida essa garota!

Se ela pensa que eu vou facilitar pro lado dela está muito enganada.

*******----------******----------*******

E aí pessoal! Gostaram? Se sim comentem lá e se me derem uma estrelinha ficarei muito grata!
To curiosa pra saber a opinião de vocês... Bjss e até o próximo capitulos amorecos!! ;)

Doce AbrilOnde histórias criam vida. Descubra agora