Mudanças:

187 18 0
                                    

April:

Entro na diretoria com a senhora Stone, e vejo um homem loiro, alto, seus olhos são de um azul meio esverdeado e sem contar que ele é muiito... Gato! Sério! Pensei que o meu Tutor fosse, um maior tiozão, mas pelo visto é o contrário, nem parece que tem os seus 37 anos. Sim você deve está se perguntando em como sei a idade dele. Então dei umas olhadas em uns documentos do meu pai e pá... Lá tinha a data de nascimento dele. Só não achei fotos.

Mas ta ok, estou vendo que conviver com o meu "tutor" vai ser algo bem divertido haha. Volto dos meus devaneios quando ouço, Senhora Stone me chamar.

-April, não vai cumprimentar o seu tutor?-Olho pra Senhora Stone e depois pra ele, fico um tempo o analisando.

-Oi, tem como vocês serem mas rápidos é que estou morrendo de fome.- falo secamente, provocativamente o olhando. Ele parece um pouco nervoso.. E eu a-d-o-r-o.

-Já estamos indo April, só tenho que resolver algumas coisas com a senhora Stone e já vamos.-ele olha pra mim rápido, e continua conversando com a diretora Stone, tipo me ignorando total, affs!!

-Ok, só não demore muito se não minha fome vai aumentar.- falo sínica, o olhando rápido e logo depois saindo.

Passa alguns minutos e Noah está vindo em minha direção com as malas, que estão bem pesadas por sinal. Ando na frente, e ele parece gritar pra esperá lo, mas finjo que não ouço. Ele consegue me alcançar e já estamos perto do seu carro. Ele abre o porta malas, e coloca as malas, e começa a chover forte.

-Será que não pode abrir a porta do carro pra mim entrar? Está chovendo não está vendo!- falo nervosa.

-Não está vendo que estou pondo as suas malas no carro?- ele fica nervoso.

-Mas pelo menos podia me dar a chave né! Quanto cavalheirismo!- falo sínica.

-Você pode muito bem esperar, você não moveu um dedo para me ajudar com as malas... E pensa que eu não vi, você fingindo que não estava me ouvindo te gritar!- ele fala irônico. O que me deixa nervosa!

-aii! Seu idiota!!- falo nervosa e ele parece rir da minha cara. Ele fecha o porta malas e abre as portas do carro. Entro no carro e ele dá a partida, em meio a discussões.

Bom gente, esse é a minha mas nova histórias! Bom espero que gostem amores, assim como estão gostando dos outros.
Bom é isso, bjss e acompanhem a história, please!! Até breve! <3 ;)

Doce AbrilOnde histórias criam vida. Descubra agora