⸙ Como ele é como seu namorado ⸙
𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔.𝒗𝒆𝒓❁ ════ ❃• - •❃ ════ ❁
𝗞𝗲𝗻𝗺𝗮- ele com toda certeza não ficaria grudado com voce, principalmente em público, mas há dias específicos, em dias de chuva, que ele só quer você com ele, deitados na cama.
- se você não for muito por dentro do mundo dos jogos, ele te ensina aos poucos. mas se você gostar tanto quanto ele, vocês além de jogarem juntos, ficam conversando e rindo sobre certos personagens ou jogos.
- você tem que obrigar ele a comer decentemente e fazer com ele saia de casa pra ao menos tomar um sol.
- ele já te apresentou vários vezes com coisas com tema de gatos, ele acha fofo quando você usa esses presentes.
- dorme mais tarde que você, pois fica madrugando, então você muitas vezes nem percebe quando ele vai dormi juntinho de você, com o braço segurando sua cintura.
❁ ════ ❃• - •❃ ════ ❁
𝗔𝗸𝗮𝗮𝘀𝗵𝗶- mesmo sendo mais na dele, ele ama conversar com você sobre como foi o dia dele ou como está se sentindo, já que ele confia muito em você e sente a vontade.
- a melhor programação que fazem juntos é ver filmes de noite, ele ama vários gêneros de filmes, mas principalmente os de romance.
- no seu aniversário ele sempre tenta fazer algo simples mas ao mesmo tempo especial, e quando ele faz uma festa surpresa, você sempre sabe, ele não é o melhor em esconde coisas de você.
- você se sente em um verdadeiro filme dark academia quando sai com ele. geralmente ele te leva pras bibliotecas, museus, e piqueniques.
- Akaashi de vez em quando tem crises de ansiedade, e tudo que ele quer é te abraçar por vários minutos e esquecer do mundo.
❁ ════ ❃• - •❃ ════ ❁
𝗞𝘂𝗿𝗼𝗼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬
FanfictionUm espaço dedicado para criação de contos onde envolvem você com seu personagem favorito. Dedicado especificamente para personagens de animes/mangás! Sinta-se a vontade para ler e dá sugestões conforme sua preferência.