ver.fem
• antes do Amane morrer.
• pov em primeira pessoa.
Hoje seria o último dia de aula, o tão esperado dia. Eu e minhas amigas de classe havíamos combinado de nós ver nas férias para colocar as fofocas em dias durante este período. O que parecia ser uma ótima ideia.
Estávamos na última aula do turno da manhã, daqui a pouco o sinal iria tocar para o intervalo do almoço. O professor de início apenas estava dizendo o que veríamos no próximo ano, e deixou a turma livre para conversar ou fazer qualquer outra coisa. Eu decidi ficar desenhando, as meninas estavam conversando sobre como seria o encontro nas férias e eu não estava a fim de conversar no momento.
— S/N! – Sana, minha amiga mais próxima me chamou. Ela estava longe da rodinha das meninas e se sentou ao meu lado. – Hoje é o último dia de aula, então, eu estava pensando... Você vai falar com aquela garoto da outra sala?
Meu coração parou. Eu estava tentando afastar essa ideia da minha cabeça desde que cheguei na escola hoje. Essa talvez fosse minha última chance de falar com ele antes de entrarmos de férias.
O garoto de quem ela estava se referindo tinha cabelos pretos e olhos de tons âmbar e que se chamava Amane Yugi. Ele era do mesmo ano que eu, apenas estudavamos salas diferentes. Eu o vi desde do começo do ano passado e talvez tenha me interessado nele desde então.
Mas, o problema é, eu só o via de relance, era só um interesse, mas com o decorrer dos meses, eu o via com mais frequência aonde quer que eu ia, e foi inevitável não me afeisuar por ele. Pensar em como ele é, sua personalidade, seus gostos... Contudo, nunca tive coragem para falar com ele, nem uma vez se quê. Nem quando eu quase esbarrei nele, neste indicente, ele se desculpou e eu só pude dá um aceno de cabeça e ir embora.
— Hum... Eu não sei, Sana. – abaixei o olhar até meus desenhos.
— Ah, você vai sim! Ou você vai até lá por si só ou eu te empurro na frente dele.
— Você não ousaria. – falei com receio, é óbvio que ela ousaria.
— Está duvidando de mim? – ela arqueou a sombracelha e semicerrou os olhos.
— Nunca...
— Então arrume um jeito de falar com ele. – Sana se levantou determinada e se dirigiu ao grupo das meninas novamente.
Ok, eu teria que arrumar um jeito para falar com ele, pois com toda a certeza, não iria querer ver Sana me empurrando para cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬
FanfictionUm espaço dedicado para criação de contos onde envolvem você com seu personagem favorito. Dedicado especificamente para personagens de animes/mangás! Sinta-se a vontade para ler e dá sugestões conforme sua preferência.