Estávamos nos preparando para a trilha, a inspetora nos disse para levar uma bolsa com água, algum lanche, e se possível uma toalha, para se sentar no gramado.
- Tô pronta bitches. - Millie fala colocando sua bolsa no ombro.
Pegamos nossas coisas e fomos ao encontro dos outros.
Estavam todos reunidos no pátio, Gallagher estava flertando com a inspetora, ela parecia ser um pouco mais velha mas mesmo assim era bem bonita.
Revirei os olhos ao ver a cena e fiquei parada com cara de cu no meio de todo mundo.
- Muito bem galera. - A inspetora começou a falar, eu reviro os olhos. - Meu colega Kaio e eu vamos levar vocês a uma trilha como eu disse mais cedo. Então nós acompanhem e não saiam daqui de perto.
- Ata, sei, quero ver você me obrigar. - Falei irritada.
- Tá com ciúmes do Aidanzinho flertando com a inspetora é Mad? - Klaus disse passando o braço pelo meu ombro.
Só ignoro o comentário dele e continuo a andar.
Demoramos uns quarenta minutos até chegar nessa bendita montanha, peguei minha toalha como todos os outros e estiquei no chão ao lado de meus amigos.
- Muito bem! Bom trabalho. - A inspetora irritante nos elogiou.
- Fala sério, receber "bom trabalho" por subir uma montanha? Me erra. -
Cochichei.- Vamos ficar aqui até o sol começar a desaparecer, depois iremos voltar e fazer umas atividades mais pesadas. - Ela continuou.
Estava tranquila, perdida naquela visão maravilhosa de lá de cima. Dava para ver tudo, uma leve neblina tomou conta do local, fechei meus olhos e senti o vento batendo em meu rosto.
- Boo. - Alguém me deu um pequeno empurrão me fazendo dar um pulinho de susto.
- Cacete. - Coloquei a mão no peito tentando acalmar meus batimentos, Gallagher ria da minha cara.
- Fica tranquila aí bebê, eu não mordo... Bom só se você quiser... - Ele diz.
- Ai para seu pervertido. - Falei rindo dando um tapinha em seu ombro. - Essa vista é linda não é?
- Não tão bonita quanto a que estou vendo agora. - Ele diz olhando para mim.
- Ai paran, eu sei que sou perfeita. - Fiz o meme da Debby Ryan.
- Porra não da nem pra elogiar. - Ele diz cruzando os braços, fui até ele é deitei minha cabeça em seu ombro,ainda admirando a vista.
- Então vai elogiar a inspetora gostosona vai. - O provoquei.
- Humm, tá com ciúmes, eu sabia. - Ele disse me abraçando pela cintura.
- Que? Ciúmes? Somos só amigos... - Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The gangster ~ Aidan Gallagher// Pausada
FanfictionUm garoto completamente errado, e uma garota toda certinha, será que isso daria certo? Maddison é uma menina de 16 anos, vivia uma adolescência normal, com pais superprotetores. Até ser forçada a ir a uma balada com uma amiga e conhecer um ga...