7 - Sozinha em casa

606 52 37
                                    

SÓ COLOQUEM A MÚSICA QUANDO EU AVISAR

Acordei com uma leve dor de cabeça, minha visão estava embaçada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com uma leve dor de cabeça, minha visão estava embaçada.

Cocei meus olhos e me sentei na cama tentando processar alguma coisa.

Levanto da cama e dou de cara com Aidan só de toalha.

- Puta que pariu. - Cocei de novo meus olhos para ter certeza do que eu estava vendo. - A gente... hum... não...

- Transou? Não, infelizmente. - Fiquei aliviada. - E se você esta se perguntando o porque de estar aqui, voce ficou bebada, tipo muito mesmo, começou a beijar um monte gente, vi você beijando umas vinte pessoas. - Arregalei os olhos. - Depois chegou um cara te beijando do nada, ele começou a fazer coisas erradas, eu vi, dei um jeito nele e te trouxe pra cá.

- Calma, pessoas? Eu beijei garotas? - Ele afirmou com a cabeça. - E espera um pouco, você não matou o cara né? - Ele ficou em silêncio. - Porra Gallagher, tu é doido é?

Ele deu de ombros, olhei para um relógio na parede e vi que eram quase oito horas.

- Puta que pariu, tenho que ir pra casa agora, Gallagher, me levar por favor.

- Não sei não... Pedi para você falar que era só minha ontem... E você negou... - Olhei para ele com os olhos fervendo de raiva e o prensei contra a parede.

- Escuta aqui, me leva agora pra casa, se não eu te fodo, e não é no sentido bom ouviu? - O ameacei.

Ele rapidamente pegou as chaves do carro e me levou até em casa.

- Obrigada. - Tirei os cintos e abri a porta, quando ia sair ele me puxou e me deu um selinho demorado.

- Você é só minha. - Ele disse.

- Vai sonhando. - Falei enquanto subia até a janela do quarto.

Escutei ele dando uma risada e logo deu partida no carro, saindo de lá.

Entrei em meu quarto, a casa estava silenciosa, tirei minha roupa e entrei no banho.

Enrolei meu cabelo com a toalha e coloquei um moletom com um short de malha, logo minha mãe bateu na porta me chamando para o café, oque me deu um alivio ela não ter ido lá ainda.

- Filha tome seu café, tem ovos na geladeira, eu e seu pai teremos que viajar, agora. - Olhei para eles sem entender nada. - Pois é, surgiu uma emergência, teremos que ir para a Europa por 3 semanas e meio para ser exata.

Oportunidade perfeita para ter mais liberdade.

- Você vai ficar sozinha, mas nem pense em sair, só se for para a escola. - Meu pai chegou com uma pulseira e a colocou em meu pulso. - Isso irá controlar seu tempo de ficar fora de casa, passou uma hora da tarde e você não esta aqui, nosso telefone apita e você fica de castigo, então já sabe não é mocinha.

The gangster ~ Aidan Gallagher// PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora