13 - "Você é só minha, mais de ninguém"

589 48 7
                                    

Porra, caralho, merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porra, caralho, merda.
- Calma... Só precisamos encontrar uma farmácia e comprar a pílula. - Falei tentando me acalmar.

- Tem uma farmácia a dois minutos daqui, vamos logo. - Ele me puxou para fora do banheiro.

Caminhamos por dois minutos até chegar em uma pequena farmácia.

- Gallagher vai você, eu tenho vergonha. - Disse o empurrando.

- Amas não tem o porque ter vergonha, mas tudo bem, eu vou. - Ele puxou um cartão de seu bolso e foi até a drogaria.

- Pronto, agora é só engolir uma dessas pílulas com água. - Ele disse me entregando o medicamento.

Peguei a garrafa de água e engoli o comprimido.

- Você foi muito bem para primeira vez. - Aidan me disse enquanto caminhávamos pela praça em frente.

- Que bom né. - Disse sorrindo.

Ficamos em um silêncio mortal, mas ao mesmo tempo confortável. Voltamos discretamente junto a galera que estava reunida no meio do pátio.

- Bom gente, sei que hoje foi um dia cansativo, então agora vocês estão liberados. - A inspetora anunciou e entrou em seu dormitório logo depois.

- Gente, venham jogar verdade e desafio. - A vaca da Hannah falou.

Queria só ver a treta que ia dar dessa vez, então me sentei na roda. E pra que.

Hannah girou a garrafa que parou no Klaus e no Finn.

- Verdade e desafio? - Klaus falou.

- Verdade.

- Nos conte uma coisa que você está guardando a um tempo. - Klaus concluiu.

- Hum... Eu sou bi... - Ele disse.

Logo Finn girou a garrafa que parou em MIM e na HANNAH, puta que pariu ferrou.

- Madysinha, verdade ou desafio? - Ela disse.

- Desafio. - Me arrependi de escolher desafio.

- Hum... Desafio você beijar a última pessoa que transou... Ah espera! Você é virgem! - Ela disse fazendo biquinho enquanto suas capanguinhas riam do seu comentário.

- Na verdade Hannah... - Eu levantei e fui em direção a Gallagher.

Logo ele se levantou e me puxou pela cintura, coloquei as mãos em sua nuca e deixei um longo beijo em seus lábios, fazendo todos ficarem de boca aberta, inclusive Hannah.

- Parece que você estava errada... - Pisquei para ela e me sentei de volta em meu lugar.

- Até parece que ele iria querer você. - Hannah levantou vindo em minha direção, que criança cara.

- Aham, aham, agora cala a boca ô filhote de rato.

A garota fechou a cara e se sentou, continuando o jogo em seguida.

The gangster ~ Aidan Gallagher// PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora