Como começar... Me chamo Maddison Jenner, e não, não sou parente da Kyle Jenner nem nada, é só o sobrenome igual mesmo, mas enfim pode me chamar de Mad. Tenho 16 anos, moro na Califórnia em uma casa de classe média e estudo na escola Saint Patricks. Tenho dois melhores amigos que são os mais loucos do mundo, temos a Millie sensata, e o Klaus zé droguinha, tenho pais, Alice Jenner e Bernard Wood, temos uma relação boa, mas o único porém é que são tipo muito protetores comigo, não posso fazer nada sem antes os consultar, não posso ir para festas, não posso andar sozinha na rua, enfim um caralho de vida chata.
Mas vamos ao agora, nesse momento estou na casa do Klaus, com a Millie enchendo o saco para eu ir na porra de uma balada nojenta.
- Porra você vai sim nessa festa comigo! - Falou Millie ficando de saco cheio de tentar me convencer. -Agora levanta essa bunda daí e vai colocar aquele vestido que arrumei pra vc.
- Não caceta, Klaus pelo amor de deus, fala pra ela pra me deixar em paz, ir sozinha nessa merda com o Noah, vou ficar aq contigo. - Sentei de novo na cama de braços cruzados.
- Jura que você prefere passar uma noite de sexta com seu amigo gay ao invés de aproveitar e ir para uma balada e pegar geral? - Klaus perguntou arqueando a sobrancelha.
- Sim???? - Respondi como se fosse obvio.
- Mas não vai! Anda! Levanta caceta. - Klaus me puxou, me levando até seu closet. - Agora põe esse vestido e arrasa gata. - Bufei e o obedeci, pois sei q é impossível tirar uma coisa da cabeça desses aí.
Coloquei o vestido, e sinceramente, eu amei, sempre gostei de usar roupas mais curtas e vestidos juntos, mostra todas as minhas curvas, minha única preocupação é o assédio e essas coisas, mas foda se, só se vive uma vez e por 16 anos eu nunca pude viver direito.
O vestido era esse:- Olha ela que gostosa gente. - Millie pegou minha mão e me girou. - Eu pegava ein.
- Brigada, mas enfim, tô com medo dos meus pais descobrirem.
- Ah que nada, não vão descobrir porque eu não vou deixar, e vamos logo que o Noah tá buzinando lá fora. - Millie apontou para a janela, lá fora estava um carro vermelho bem caro, e Noah encostado na capota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The gangster ~ Aidan Gallagher// Pausada
FanficUm garoto completamente errado, e uma garota toda certinha, será que isso daria certo? Maddison é uma menina de 16 anos, vivia uma adolescência normal, com pais superprotetores. Até ser forçada a ir a uma balada com uma amiga e conhecer um ga...