17 - Hot

628 52 37
                                    

*Vou colocar o nome do pov agr pra ngm se confundir*
*o hot vai ser no final do cap, mas eu estava sem título pra colocar*

*Vou colocar o nome do pov agr pra ngm se confundir**o hot vai ser no final do cap, mas eu estava sem título pra colocar*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                          𝕄𝕒𝕕𝕕𝕚𝕤𝕠𝕟

Já vai fazer dois meses que estou tendo um lance com Aidan, em geral está tudo certo, ele só acaba dando mole as vezes para umas meninas oque me deixa bem irritada, por isso estamos tendo essa briga, nesse momento, em seu quarto.

- Caralho eu vi você piscando pra ela na cafeteria. - Cruzei os braços irritada.

- Porra Maddison para de frescura, eu to tentando me acostumar que estou tendo um lance sério, eu sou homem sabe é difícil.

- Homem nada, você tem dezessete anos ô machão. - Revirei os olhos.

- Para início de conversa, sou homem sim, e outra, vou fazer dezoito semana que vem. - Sorriu forçado.

- Tá legal, mas ser homem não te da o direito de dar encima de outras enquanto está comigo! - Gritei. - Coloca isso na sua cabeça.

- Olha como fala comigo. - Se levantou bruscamente de sua cama.

- Olha como VOCÊ fala comigo! - Levantei mais a voz.

- É melhor você parar...

- Se não oque? - O provoquei me levantando e olhando bem fundo de seus olhos.

- Eu estou te avisando, seja uma boa menina e abaixa o tom. - Ele me enforcou me prensando contra a parede.

- Ui eu gostei. - Dei um sorrisinho malicioso. - Se você quiser me matar por enforcamento já aviso que vai fracassar. - Mordi o lábio inferior.

- Então você gosta hum. - Senti seu hálito contra meu pescoço.

- Oque você acha? - Apertei seu membro ereto olhando ainda em seus olhos, que logo se reviraram após o ato.

- Porra você me deixa louco. - Gallagher atacou meus lábios ferozmente, colocando as mãos em minha coxa dando impulso para subir em seu colo.

Ele me levou até sua cama e ficou por cima de mim, dando chupões em meu pescoço.

- Nossa que chato, minha mãe tá me chamando. - Vingança.

- Porra... não Maddison, você me deixou duro, vai ter que resolver isso. - Peguei minha mochila e fui até ele.

- Tem mãos para que? - Dei mais um beijo nele passando minhas mãos pelo seu peitoral. - Para você aprender que quem manda aqui sou eu.

- Não manda não. - Ele disse entrando no banheiro.

Ele acha que brigas são resolvidas em sexo, e eu as vezes cedo, então dessa vez não ia dar mole, ele teve a vingança dele e o conhecendo sei que ficar sem isso o deixa maluco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The gangster ~ Aidan Gallagher// PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora