Ontem foi o último dia do acampamento, não teve nada demais, só ficamos catando insetos nas árvores para poder estudá-los no microscópio.
E agora me encontro no ônibus, com a cabeça encostada no ombro de Aidan, e a dele encostada em minha cabeça.
Millie foi junto com Noah como sempre e Klaus com Finn, acho que esses dois estão de rolo e não me falaram.
Depois de uma hora e meia de viajem chegando a escola.
Peguei minhas malas e fui para minha casa acompanhada por Gallagher.
- Até amanhã então. - Ele disse deixando um selinho em meus lábios.
- Até. - Dei um sorriso de lado e entrei em casa.
Desfiz minha mala, tomei um banho de banheira em seguida e passei o dia vendo série.
Acordei no dia seguinte, fiquei parada pensando no nada porque quando eu acordo minha cabeça não funciona de primeira, calcei minhas pantufas e fui até o banheiro.
Escovei os dentes e fiquei me olhando no espelho.
Tenho comido muito ultimamente, e não ando fazendo exercício, consequência disso: estou ficando com barriga.
Sempre me cobrei muito com essa questão de beleza, eu sei que é errado e tóxico para mim mesma, mas não tem jeito, sempre tenho que me cobrar de alguma forma.
Desço as escadas e vou até a cozinha tomar café.
Logo quando acabo subo para me arrumar.
Antes vou até o espelho e me olho mas uma vez.
- Preciso ser perfeita. - Digo após ver que minha barriga tinha aumentado.
Corro para o vazo e coloco o indicador na garganta forçando o vômito.
Depois de colocar todo o café para fora, limpo minha boca e me arrumo para a escola.
Chego na escola e avisto Millie e Finn.
- Oi gente. - Digo abrindo o armário e colocando meus livros dentro.
- Oi Mady. - Millie diz esfregando os olhos.
- Dormiu tarde foi? - Falei.
- Sempre. - Ela se apoia em mim e fecha os olhos.
- Ah não, sai você é pesada. - A empurro e caminho até a sala de aula.
Tive os dois primeiros tempos, logo o sinal toca e eu vou até o refeitório ao encontro de meus amigos.
- Amiga você tá bem? Tá pálida... - Klaus fala passando a mão em meu rosto.
- Tô bem amigo, preocupa não. - Sorri de lado.
Pretendia não comer, mas Millie e Klaus ficavam toda hora enchendo meu saco, então dei uma beliscada no sanduíche de atum que eles faziam lá.
- Ja volto galera. - Corri até o banheiro e fiz a mesma coisa de mais cedo.
Só limpei minha boca e saí de fininho, até que me esbarrei em Gallagher.
- Maddison?? Oque que tá acontecendo? - Foram as últimas palavras que ouvi antes de desmaiar.
Cap meio curto pq tô sem criatividade e pq eu ñ posto faz tempo 👁👄👁
Bjo no cora❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The gangster ~ Aidan Gallagher// Pausada
FanfictionUm garoto completamente errado, e uma garota toda certinha, será que isso daria certo? Maddison é uma menina de 16 anos, vivia uma adolescência normal, com pais superprotetores. Até ser forçada a ir a uma balada com uma amiga e conhecer um ga...