Você Aceita

91 9 0
                                    


Oi pessoas....

Quero falar que todas as pessoas que estão na capa, vai ser contada a historia delas. Para quem não esta reconhecendo as outras temos Jeffrey Dean Morgan o nosso querido papai Winchester, Misha Collins nosso bebe de sobretudo, Alexander Calvert o nefilim mais fofo que já vi, e Bill Skarsgard meu palhaço preferido do filme IT.

Sejam bem vindos....


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Jensen se prepara vamos sair - Alexander bateu no armário de metal ao lado do banco de que Jensen estava sentado assustando o loiro que logo levantou e começou colocar o colete o capacete e pegou a pistola correndo junto com os outros para a carro.

- O que está acontecendo? – Jensen perguntou do amigo que já estava com a pistola na mão ao lado dele.

- Uma quadrilha esta assaltando um banco. - Alexander arrumava o revólver e colocou no coturno - Pronto?

Jensen acenou com a cabeça e os dois entraram no banco pelos fundo, Jensen fez sinal para que se separassem o loiro andou devagar entrando em uma sala e outra quando chegou na terceira sala tinha um homem amarrado a cadeira ele tentava se soltar se balançando, Jensen virou o homem de frente pra ele e os olhos do rapaz pareceram brilhar quando o viu foi os olhos mais bonitos que Jensen já tinha visto na vida, baixou o pano que estava preso em sua boca.

- Graças a Deus. - Jensen tinha ficado parado olhando para ele. - Você não vai me soltar?

- Jensen está tudo limpo. - Alexander gritou do corredor - Algum problema aí?

- Não está tudo bem - Jensen respondeu de volta e Ainda estava olhando para o homem.

- Jensen? - O rapaz perguntou para ele.

- É meu nome.

- Jensen eu sou o Jared, porque você não me solta? - Jared conseguia ver apenas os olhos verdes de Jensen e ficou encantado com a cor?

- Ei vamos? - Alexander entrou na sala e bateu na parede chamando a atenção dos dois. - Estão soltando os reféns.

- Eu vou soltar ele. – Jensen falou sem olhar para o amigo e Alexander saiu da sala.

- Você fica lindo amarrado. - Jensen falou rindo e virou Jared na cadeira para desamarrar.

- É você é maluco. - Jensen soltou a corda, que estava amarrado apertado que chegou a machucar a pele de Jared.

Jensen segurou a mão do moreno e passou o Dedo com a luva no machucado.

- Aí.

- Desculpa - Jensen tirou a luva de uma das mãos e tocou de novo. - Tá doendo?

- Acho que vou sobreviver. - Puxou a mão do contato com Jensen para desamarra os pés. - Pegaram eles?

- Estão em perseguição. - Jared ficou em pé e Jensen pode perceber que ele era muito mais alto que ele.

- Obrigado Jensen. - Jared caminhou para a porta,

- Ei espera... - Jared virou sorrindo.

- O herói quer um beijo da donzela? Desculpa não beijo mascarados. - Jensen soltou o capacete e subiu o gorro, mostrando o rosto para Jared, que olhou para Jensen e mordeu o lábios Inferior.

Jared andou até perto de Jensen ficou próximo a ele o loiro olhava fixamente para ele reversado o olhar entre os lábios de Jared e seus olhos.

Jared tirou um cartão do bolso e entregou para Jensen.

- Meu telefone. - Virou para ir embora e Jensen puxou Jared virando de frente para ele e beijou o moreno, foi um beijo forte, Jensen nunca tinha feito isso mais Jared tinha atraído ele de uma forma que não sabia explicar e sentia aquela necessidade de provar o beijo dele.

Escutaram os passos no corredor e Jared se afastou de Jensen indo para o outro lado da sala e sentou na janela e pulou.

- O que você está fazendo? – Jensen foi para Janela olhar para ele.

- Me liga. – Jared gritou e saiu correndo.

- Jensen cadê o cara que estava amarrado? - Alexander perguntou afobado na porta.

- Ele.... Ele já foi. – Jensen não sabia se falava que o cara pulo a janela.

- Droga era um dos caras. – Alexander falou colocando o capacete e saiu correndo para as Ainda para tentar encontra Jared

- O que? - Jensen ficou estático e voltou a olhar pela janela mas não viu mais o moreno, olhou o cartão na sua mão e não tinha nada escrito. - Droga.

Jared correu por quase uma hora, tinha que ter a maior distância possível daquele banco, não podia ir para casa não agora, podia ter alguém atrás dele Ainda.

- Droga, aqueles idiotas vão me pagar. - Andou mais um pouco e até chegar no galpão onde se normalmente se reuniam, Jeffrey estava sentado na mesa tinha uma pilha de dinheiro de um lado da mesa e do outro várias armas. Bill e Misha sentado um de cada lado de Jeffrey, quando viram ele entrando sorriram.

Jared foi na direção de Bill e deu soco nele que caiu de costas junto com a cadeira e Misha levantou para ajudar o amigo mas Jeffrey levantou a mão para ele para.

- Deixa.

- Você me deixou lá seu idiota. - Jared falou segurando firme a gola do casaco de Bill.

- Jared você tinha sumido, eu achei que tinha conseguido sair já. - Bill falava segurando a camisa do moreno tentado empurrar ele.

- Porque eu estava amarrado otario. - Levantou Chad pelo casaco e bateu ele no chão de novo.

- A Swat tinha chegado estamos cercado eu tinha que tirar o Misha de lá.

- Eu sei que Swat tinha chegado, um deles me soltou. - Jared soltou Bill e levantou.

- Como você conseguiu fugir? - Misha que perguntou, e Bill levantou do chão pegando na cabeça.

- Um idiota achou que fosse um dos reféns fugi antes dele perceber o erro.

- Arrumem tudo, vamos sair daqui antes do anoitecer. - Jeffrey falou levantado da mesa e deixando os três sozinhos.

Jensen seguiu de volta para a batalhão e o delegado chamou o loiro em sua sala, tinha fotos do Jared e de outro três caras nas paredes e algumas anotações em baixo das fotos falando quem era cada um.

- Jensen senta aí. - O homem indicou a cadeira na frente da mesa. - Eu te chamei aqui porque preciso da sua ajuda.

- Pode falar.

- Quero que me ajude a pegar eles.- Mostrou a foto dos quatro da parede.

- Quem são eles?

- Jared Padalecki, Bill Skarsgard, Misha Collins e o pai deles Jeffrey Dean Morgans. Eles chamam ele de pai mas pelo que sei não tem nenhum tipo de ligação sanguínea.

- O que eles fazem?

- Roubo, assalto à mão armada, tráfico de armas coisas do tipo.

- Jensen passou os olhos pelas fotos e prendeu os olhos na foto do moreno de novo. Ele teve Jared em suas mãos e deixou ele fugir.

- Quando começo?

- Agora se não tiver problemas.

Atração PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora